segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Nobres Altruismos...

Uma coisa é certa a AMI perdeu toda a credibilidade, quando um dos seus fundadores é incentivado por Mário Soares para avançar com uma candidatura, apenas para permitir que o Cavaco ganhe as eleições presidenciais logo à primeira volta e mesquinhamente por causa de uma vingança pessoal de Soares contra Manuel Alegre.

Estranho que alguns "comunistas" apoeim um monárquico, apoiado por monárquicos passivos, que são a pior espécie de anti-patriotas... A "Nobre" personagem é um Barrosista "arrependido" e apoiante de Mário Soares nas últimas eleições, além de usar a palavra cidadania em vão, o que o pôe em dois pecados mortais, segundo o ponto de vista cristão. O pecado da mentira e também o pecado da vaidade...porque avançou para a candidatura presidencial apoiado na fundação Mário Soares e utilizou o seu carisma "humanitário" para ser presidenciável.

Ganhou já um fiel inimigo....além de ser contra a sua candidatura, a AMI nunca mais levará um cêntimo de ajuda pelo que me toca...anda um gajo a apoiar a AMI durante anos a fio, para agora ver um dos seus fundadores como candidato presidencial em Portugal, ainda se fosse em Angola, sempre tinha alguma lógica. Vai mas é trabalhar para a Madeira , ó Nobre !

Viva a República, nunca apoiarei um candidato monárquico à Presidência da República Portuguesa !

AV2

3 comentários:

Anónimo disse...

És mesmo daqueles que apoiam a AMI!
Urso!

Anónimo disse...

O av2 sempre invejou o estilo e a sagacidade do manuel madeira.Este poste é o exemplo disso.
MM ao poder, abaixo o av aquele que é o número 2.

AV disse...

Fernando Nobre iria conquistar uns 5% da votação nacional, mas não acredito sequer que vá até ao fim na sua candidatura, antes das eleições presidênciais desiste.

Esta candidatura tem dois propósitos, o primeiro é tirar a Manuel Alegre uma base de apoio logístico a sua base de apoio mais volúvel, mas a que o apoiaria efectivamente no terreno o outro propósito é que entretanto vai desviando as atenções para o verdadeiro problema de Portugal, e esse problema é o governo sócretino e o actual PS, que pela calada o apoia cada vez menos. Os apoiantes de Sócrates esperam que esta candidatura de Nobre, lhe dê um balão de oxigénio até às eleições dentro do PSD e cria a esperança nos xuxalistas de que se Passos Coelho ganhar, possam enfim juntar os dois partidos (PS ePSD)os trapinhos e formar o bloco central da mediocridade total, porque tanto Sócrates como Passos Coelho são farinha do mesmo saco.

AV2, O Urso :D