quinta-feira, fevereiro 04, 2010

O Problema GOVERNO PS e o Problema PS !!!

O orçamento para a Madeira foi negociado por todos os partidos excepto pelo PS (ainda que um deputado do PS Madeira tenha votado a favor), que apresentou uma proposta não negociável da lei de finanças locais até ontem, onde reunido o conselho Estado, resolveu adiar a decisão de demissão do governo para hoje ou amanhã.

A realidade é que qualquer pretexto servirá para este governo fuja da situação insustentável em que colocou o País, como o governo Guerres fujiu assim que viu o pântano em que o transformou na altura.

Este PS é um partido de cobardes e anti patriotas, iberistas convictos e mentirosos compulsivos e não o é apenas o Sócretino, mas sim todos os membros do governo e todos os que continuam a militar neste partido.

Os despesismos imensos, como a compra de dois submarinos que perfez 2 mil milhões de Euros, os projectos loucos de um despesismo inqualificável, como o TGV, a Terceira Travesia do Tejo e o novo Aeroporto, continuam na agenda e são esses projectos megalómanos que apenas interessam a este governo e a este PS, o desemprego a falta de perspectivas de criar condições para a criação de emprego têm apenas importância porque a UE lhes diz que são importantes, o PS está-se nas tintas para isso, como se está nas tintas para a Educação, para a Saúde, para a Cultura e para a Economia, especialmente para a economia porque foi salvar dois bancos privados, o BPN e o PP, com dinheiros públicos da Caixa Geral de Depósitos, mas não salvaguardou as economias dos pequenos accionistas e pequenos depositantes, apenas salvaguardou os banqueiros e os grandes accionistas desses dois bancos.

O pretexto Madeira serviu para desencdear esta pseudo preocupação com as finaças, mas qualquer outro pretexto lhes servirá para abandonarem o barco, como os ratos, antes que afundem junto com a Pátria.

A possibilidade de eleições antecipadas é apenas responsabilidade do PS e o problema não são os 80 milhões de Euros a mais para as regiões autónomas, o problema é o GOVERNO PS !!!

Este PS só consegue governar com maioria absoluta porque o seu líder é arrogante, vaidoso e um ditador em potência e todos os que estão a militar neste PS, por isso qualquer tentativa de diálogo com este PS é impossivel e para haver uma possibilidade de sobrevivência de Portugal, passa sempre pelo PS, o problema é o PS, a solução é que os Portugueses votem em todos os partidos menos no PS, nas eleições antecipadas que o PS quer e vai provocar !

AV2

4 comentários:

António disse...

Gosto particularmente da tua referência à Pátria, caro AV2.

Se a selecção fizesse boa figura na Africa do Sul, até podia ser que as agencias de Rating nos olhassem como gente com força para dar a volta, mas francamente, está dificil...

Que podemos fazer?

Sócrates é tal e qual o nosso protegido Lobo, arrogante, vaidoso, roupas caras, playboy, agente técnico, mas mesmo esquecendo o fraco representante que o Partido Vermelho tem cá no sitio, que podemos nós esperar do PC nacional? Miséria e terra queimada, militarismo, interesses mesquinhos e inveja pura. Demência intelectual.
O Bloco, esse então, o partido da cannabis e maconha, do sexo fácil e ronha militante, junção bastarda de PSR`s e UDP`s, é uma farsa pegada, sem soluções nem outro objectivo que viver na marginalidade politica. Contestação inconsequente. A dita direita, que de direita só tem a espinha, de tanto nada fazer, sejam PPD`s ou CDS`s, não nos parece que tenham ideias muito diferentes do partido de Sócrates, ocupado pelos Gays. Portanto, damos a volta e voltamos ao mesmo.
Claro, somos forçados a pensar na outra solução, aquela que existe e que por tantos e bons anos, deixou obra e memórias dum tempo de Paz, de Prosperidade, de Trabalho, de Respeito, de Segurança, de Progresso.
Pensamos em Salazar, claro. Saudoso, mas sempre no nosso coração, naquele cantinho que nos tem mantido a luz da esperança.
Faço votos que o Governo caia sim, mas que o regresso dos valores da Pátria, da Familia, de Deus, nos ilumine na nossa caminhada invicta.
Humildemente, cremos que Deus nos guiará, e guiará o Chefe de Estado, Professor Cavaco Silva, na sábia missão que lhe foi incumbida...
o regresso do ESTADO NOVO

VIVA A PÁTRIA

VIVA SALAZAR

VIVA PORTUGAL

AV disse...

Sobre a canabis e maconha, quero lhe comunicar que são a mesma coisa. Como sabe, sou a favor da sua legalização como acto patriótico e de desenvolvimento em todos os sentidos (textéis etc. mas também como medicamento e como substância recreativa, ao mesmo nível dos vinhos nacionais, poder-se-ão criar com qualidade, misturas de estirpes tão boas como são as misturas de castas vinículas portuguesas.)

Sobre Salazar acho que teve uma óptima oportunidade e perdeu-a completamente, de criar uma federação de estados Africanos (Angola, Moçambique, Guiné, dando autonomia a esses estados e criando na miscegenização a sua principal vertente de governantes)e possibilidade de se criarem capitais rotativas nesses estados e no estado europeu, Portugal.

-Pátria, Sempre !

-Família de todos os tipos, incluindo familias Gay ou poligamia, sim, embora não o faça pessoalmente, nada tenho contra quem o faça.

-Deus, claro, sou deísta e rezo a Deus sempre e em qualquer templo de qualquer religião, mas ao meu Deus... não aos Deus dos Cristãos, Judeus, Islamitas, nem aos diversos Deuses dos Politeístas.
Acredito num Deus Universal, como uma grande memória e no Deus de cada Planeta e sistemas estelares, dependentes desse Deus Universal.

AV2

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
AV disse...

"Ó AV2 vai chamar cobardes aos militantes do PS para a p...
que te pariu meu f.... da P...
Se descubro quem tus és f.....tromba toda meu porco provocador. Quando escreveste isto devias estar mesmo era janado.
Ordinário de merda, provocador."

Já disse para não utilizarem palavrões aqui no AVP, nem mesmo se quiserem ameaçar, nem que seja de morte, sua besta Xuxalista de merda.

AV2