sexta-feira, abril 04, 2008

Isabel Fevereiro SHOW

Esta Senhora, foi uma lufada de ar fresco no debate políticamente correcto a que o filósofo GIL, por cada intervenção nos fazia sentir... como se uma lamela de lorenins tivessemos tomado. Apesar de por vezes bater contínuamente com uma resma de folhas na sua própria cabeça, qual judeu a bater numa parede santa, tal não era suficiente para nos tirar do torpor opiáceo, sempre que dizia qualquer coisa de transcendental, acerca da educação. Mas a Joana Amaral Dias com o seu curriculum de mulher polifacetada e desdobrável nas suas facetas de política, professora e mãe dos povos, acendeu em Isabel Fevereiro uma resposta inteligente e oportuna, que ripostou brilhantemente contra o pedantismo da JAM, e que também impediu muitos professores de encomendarem RÉGUAS de carvalho Finlandês para depois as furar 5 ou 6 vezes.

Isabel Fevereiro tem direito por isso a um SHOW, completamente seu, uma pequena homenagem do AVP, a esta grande Senhora, detentora dum imenso Sex-Appeal, em oposição à JAM, que é capaz de arrefecer qualquer Macho Latino, ao ponto de o fazer ponderar em entregar-se à vida monástica.

1 comentário:

Vanda Furtado Marques disse...

Parabéns por ter colocado este video na net.
Também sou professora, mãe de 3 e também faço parte d'uma associação de pais.
Concordo com a Isabel Fevereiro, só daqui a 3 ou 4 gerações, e com muito trabalho até lá, é que seremos um povo pronto para aprender.
Vanda Furtado Marques
vanda.f.marques@gmail.com
http://vandafurtadomarques.blogspot.com