quarta-feira, abril 30, 2008

A Feira Medieval dos pequeninos...


Pois é a falta de ideias deste PCP local, parece inacreditável, mas é verdade, o Banheirense, a verdade a que temos direito, publicou o anúncio de um clone da Feira Medieval de Alhos Vedros, em formato pequenino no Parque Zeca Afonso, a 3 de Maio...

Isto é preciso ter muita falta de vergonha na cara, "camaradas" !

7 comentários:

Anónimo disse...

Vão pó caralho! Logo a primeira é q a feira é organizada por uma escola e respectiva associação de pais. Esta puta de jente nunca tá satisfeita com ninguém man!

Anónimo disse...

tipo que deve ser minimamente interessante

Anónimo disse...

Não deixa é de ser curiosa a oportunidade :)

nunocavaco disse...

Mário da Silva não me diga que a Associação de Pais e o Agrupamento estão a montar uma cabala.

Estas entidades solicitaram uma reunião à Junta de Freguesia da Baixa da Banheira e pediram apoio para a organização da Feira, que já é a 2ª Edição (já a tinham realizado na Escola D. João I). A Junta acolheu a ideia, como é a sua obrigação. A Feira consta no Programa do 25 de Abril da Freguesia.

Espero que corra bem e que realize as pessoas da freguesia. já tenho lido, e li aqui neste blogue, que o Parque Zeca Afonso deveria ter mais eventos. Concordo, reconheço que têm razão e como tal só posso estar satisfeito com esta iniciativa.

Apenas e só.

AV disse...

Nuno, o problema é que o evento clonou a ideia da Feira Medieval de Alhos Vedros, essa sim, O EVENTO cultural do ano, porque não lhe chamaram outro nome qualquer, Feira Renascentista, ou Barroca, melhor; Feira Rocócó.

AV2

AV disse...

Se o primeiro anónimo pertence à Associação de Pais, agora começo a entender os filhos.

AVP

nunocavaco disse...

Av2 reconheço que possa ter razão, mas o nome da Feira, que é mais uma festa, foi escolhido pelos pais e pelos professores.

A Baixa da Banheira não tem raízes medievais. Penso que a ideia não era essa.

A iniciativa está a correr bem, espero que para o ano a repitam.