Pois é a falta de ideias deste PCP local, parece inacreditável, mas é verdade, o Banheirense, a verdade a que temos direito, publicou o anúncio de um clone da Feira Medieval de Alhos Vedros, em formato pequenino no Parque Zeca Afonso, a 3 de Maio...
Isto é preciso ter muita falta de vergonha na cara, "camaradas" !
7 comentários:
Vão pó caralho! Logo a primeira é q a feira é organizada por uma escola e respectiva associação de pais. Esta puta de jente nunca tá satisfeita com ninguém man!
tipo que deve ser minimamente interessante
Não deixa é de ser curiosa a oportunidade :)
Mário da Silva não me diga que a Associação de Pais e o Agrupamento estão a montar uma cabala.
Estas entidades solicitaram uma reunião à Junta de Freguesia da Baixa da Banheira e pediram apoio para a organização da Feira, que já é a 2ª Edição (já a tinham realizado na Escola D. João I). A Junta acolheu a ideia, como é a sua obrigação. A Feira consta no Programa do 25 de Abril da Freguesia.
Espero que corra bem e que realize as pessoas da freguesia. já tenho lido, e li aqui neste blogue, que o Parque Zeca Afonso deveria ter mais eventos. Concordo, reconheço que têm razão e como tal só posso estar satisfeito com esta iniciativa.
Apenas e só.
Nuno, o problema é que o evento clonou a ideia da Feira Medieval de Alhos Vedros, essa sim, O EVENTO cultural do ano, porque não lhe chamaram outro nome qualquer, Feira Renascentista, ou Barroca, melhor; Feira Rocócó.
AV2
Se o primeiro anónimo pertence à Associação de Pais, agora começo a entender os filhos.
AVP
Av2 reconheço que possa ter razão, mas o nome da Feira, que é mais uma festa, foi escolhido pelos pais e pelos professores.
A Baixa da Banheira não tem raízes medievais. Penso que a ideia não era essa.
A iniciativa está a correr bem, espero que para o ano a repitam.
Enviar um comentário