sexta-feira, abril 04, 2008

Viva a União Nacional-Centralista-Barreiro-Chelista !

O facto de Lisboa poder vir a ter mais uma ponte que levará mais 60000 carros particulares para a cidade, além de servir para passar um TGV, que não tem razão de existência num país com as dimensões de Portugal e que servirá para trazer ainda mais espanhóis para a capital, para alegria de todos os estudantes de castelhano e dos grupos folclóricos de sevilhanas, parece ter a unanimidade de todos os partidos que pertencem à UNS, da área da TGVlópolis, ou seja o BE do Barreiro, e as distritais dos outros partidos da UNS, do distrito de Setúbal.

Vejam as opiniões unânimes para mais este descalabro nacional:

PSD-Em comunicado, a Distrital de Setúbal do Partido Social Democrata congratula-se com o anúncio da opção da Ponte Chelas – Barreiro, mas recorda que a Ponte Chelas - Barreiro não resolve todos os problemas de Mobilidade da Margem Sul, chamando a atenção para a importância da Ligação Barreiro – Seixal.

PS-A Federação Distrital de Setúbal do Partido Socialista regista com muito agrado a opção tomada em relação à nova Ponte Chelas-Barreiro que considera ser a que melhor serve a estratégia do desenvolvimento do próprio distrito de Setúbal.

PCP-Em comunicado, a Comissão Concelhia do Barreiro do Partido Comunista Português congratula-se com a construção da nova Ponte Barreiro-Chelas e saúda a população do Barreiro.

BE-Sobre a terceira travessia do Tejo, Humberto Candeias, referindo-se ao argumento invocado que a ponte deve ser também rodoviária porque só assim será financiável, sublinhou que o financiamento deve ser a última preocupação quando está em causa a qualidade de vida dos barreirenses, defendendo que «a nós deve-nos preocupar a qualidade de vida, a qualidade da mobilidade, o acesso que essa travessia pode ou não deve ter, de acordo com as suas várias modalidades...

...parece que a mega-manisfestação de idosos, que juntou quase 30 barreirenses, em apoio à nova ponte, teve muita influência para esta unanimidade.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não é só o governo culpado de mais um desastre humanamente-ecológico, são também os mais à esquerda - o BE + o PCP...se calhar somos todos nós?! Pelos vistos o PS/Socrates tem razão e a minha pessoa não passará de mais um boneco articulado nesta triste cegueira.
Para quê mais uma ponte quando tem uma recentemente feita entre o Carregado e Benavente?