quinta-feira, abril 10, 2008

AVP - Caras Lindas



Ai que carinhas tão fofas, meu Deus.
Que afectos que por aqui andam.
E quais são os outros parceiros, já'gora?

3 comentários:

Anónimo disse...

Chamar de Parceiros aos "Os Verdes" é de má formação jornalistica e de falta de qualidade de informação noticiosa,pois de nada de verde ostentam e produzem são e continuaram a ser a capa das calamidades nos varios concelhos onde se apadrinharam com o pcp,
pois veja-se a varzea da moita o que disseram nada, o PDM Moita tudo em conformidade,a ocupação de zonas de protecção do estuario do rio na Fonte da Prata, o tratamento do Rio da Moita e seus afluentes,as suiniculturas no concelho sem fossas,nada foi dito pelo contrario acompanharam e defenderam as decisões da casa mae.Por essa razao não sao parceiros, são sim Celula do pcp.

Anónimo disse...

São células abichanadas do PCP sim senhor. Este Taylor então, "ai filha não te digo nada, o castelo Branco ao pé desta bicha é um homem!" . Estes mascarados merdosos dos verdes são é melancias, verdes or fora e vermelhos por dentro. Mais uma especialidade à la carte do social-fascismo. Esta merda está má, lá isso está, mas fiem-se nos comunistas portugueses (sociais-fascistas e tachistas-oportunistas é que ele são) e depois chorem. Se eles tomassem o poder em Portugal acabavam-se as liberdades todas. Lembrem-se dos ex-países ditos comunistas da ex-União Soviética e Cortina de Ferro. Vejam como eles lidam com a falta de liberdades e dos direitos do homem em Cuba e na China. Vejam como eles reagem à opressão da China sobre o Tibete. Vejam como eles falaram na AR (aquele menino da mãmã que é líder para lamentar) cobre o regime do Vietname do Norte. Vai lá vai...

Anónimo disse...

O assessor do Sr Presidente, que se pirou para a Assembleia da República assim que a Judiciária veio à sua procura na CMM, que é grande amigo do Dr. Encarnação de boa memória e entrou pessoalmente na elaboração de protocolos "ecologistas" como o do Parque Temático, também é um homem dos Verdes a 100%.

Ai! Melancias, melancias. O tacho a quanto obrigas.

Será verdade o que ouvi dizer; que o PCP estava a planear concorrer às eleições sozinho? A ser verdade já se compreende esta entrevista "verdusca".

Ah! Sim. Qual dos Vereadores é, foi ou será do Partido "Os Verdes"? Sempre gostava de saber.

E nos outros concelhos do Partido do Colectivo quantos vereadores são do Partido "Os Verdes"?

Palhaçadas é que não.

E, já agora, ataques à pessoa são sempre feios e desnecessários. O Taylor já é suficiente mau e pusilâmine no seu papel de político da tanga representativo de coisa nenhuma. E isso é a única coisa que interessa verdadeiramente já que é um eleito, não esquecendo.

Até mais.