sexta-feira, novembro 28, 2008

Carta a Gonçalves

Ao Senhor Presidente da Assembleia Municipal da Moita, Joaquim Martins Gonçalves
A/c do seu Gabinete de Apoio ou do Gabinete de Apoio da Assembleia Municipal da Moita
ouna sua falta,
A/c do Gabinete de Apoio do Senhor Presidente da Câmara Municipal da Moita
Exmºs Senhores, Senhoras,
No Portal da Câmara, em http://www.cm-moita.pt/pt/conteudos/assembleia+municipal/documentos/deliberacoes/, as notícias mais frescas e recentes sobre Deliberações da Assembleia Municipal da Moita reportam-se a Setembro de 2008.
Veja-se Deliberações de 26 de Setembro 2008
É uma tristeza que as Sessões da Assembleia Municipal da Moita de Outubro, e nomeadamente a importante Sessão de 21 Nov '08, ainda não contenham qualquer referência no Portal da CM Moita, que assim mais parece um Jornal do Séc. XIX, do que um Portal WEB do Séc. XXI.
Enfim...
Nesta circunstância, peço-vos por favor que me enviem Notícia e eventual Comunicado ou Nota à população e à comunicação social sobre Deliberações da Assembleia Municipal da Moita na sua Sessão de 21 Nov '08, com a maior urgência que os vossos Serviços e a estrutura administrativa da Câmara da Moita forem capazes.
Na expectativa da vossa comunicação Email, com o ou os Anexos pedidos, agradeço
Cordialmente
26 Nov '08
antónio manuel da silva ângelo
Munícipe da Moita

8 comentários:

Anónimo disse...

É a qualidade dos Presidentes que temos. O do orgão executivo anda anestesiado em álcool, este do orgão deliberativo está anestesiado em formol.
É uma autentica múmia.

O médico de familia

Anónimo disse...

Quem é o sr. António Ângelo, vendedor de alguma imobliliária?

Anónimo disse...

O sr Angelo palrou durante toda a cessão , e quando chegou a vez dele poder falar , meteram - lhe o dedo no cú e ele calou -se

Anónimo disse...

Os cobardolas, quando se escondem e não se deixam reconhecer, são muito valentes.

Anónimo disse...

cobardolas sao aqueles a quem sao "roubados" uns quantos milhares em frança sabe-se lá como.

Anónimo disse...

Caro Ângelo, não se deixe abater por esta gente reles e cobarde. Antigamente quando alguém saía do PC era acusado de ter roubado uma qualquer máquina de escrever. Você agora é de ter isto e aquilo em França, mas as pessoas sabem que isto são cabalas para o aniquilar a que você não vai ligar. Se o PC tem provas contra si pois que as mostre. Mas não mostra, pois não as tem. Eles ao António Chora fazem o mesmo, até o acusam de social-democrata do BE. Vocês ousaram sair de lá e eles não perdoam nem esquecem. Quanto ao você trabalhar na ou para a Remax, o que tem isso? Eles nem sabem o que é a Remax. Eles é mais catuns e advogados deste e da câmara PCP ao mesmo tempo, daí que, por coincidência claro, haja interesses que se cruzem e terras em que os seus donos nada podiam ali fazer, logo nada valiam, mas que depois de compradas pelos especuladores urbanísticos e imobiliários passaram a poder construir-se e, claro, a valer fortunas. É o estar ao lado do povo. É como a qualidade de vida neste concelho. É boa não é? O valor dos indíces imobiliários de todos os 18 ou 19 concelhos da Àrea Metropolitana de Lisboa, que é público, tem vindo nos jornais, até no local JM, dá à Moita o mais baixo de todos. É por que é bom isto aqui. Deixar as zonas antigas e históricas das vilas se degradarem e expandir para as zonas agrícolas e ecológicas é que é bom. Só não vê quam não quer. Um concelho completamente descaracterizado, sem uma cultura identificadora das suas gentes. E quando alguém defende os nossos usos e costumes, a sua etnografia, como é o caso do Fernando Miguel e do Rancho Etnográfico de Danças e Cantares da Barra Cheia o que acontece? Perseguição, ataques suezes, vis, cobrades anónimos e falta de apoio por parte da Junta de Alhos Vedros e da Câmara da Moita. E lá vamos cantando e rindo.

Anónimo disse...

"Antigamente quando alguém saía do PC era acusado de ter roubado uma qualquer máquina de escrever. Você agora é de ter isto e aquilo em França, mas as pessoas sabem que isto são cabalas para o aniquilar a que você não vai ligar."


Parece que enfiaram o barrete.
Este angelo agora ta tao sozinho (ja nem a familia o apoia) que tem de passar por anonimo para se defender a ele mesmo. Que tristeza.

Anónimo disse...

Oh rasca "sportinguista", quem escreveu acima isso fui eu e não o António Ângelo, não calunies mais o homem. A tôca enfiaram vocês neo-nazis do PCP, partido a que eu já pertenci também mas a que me deixei há muito quando o partido passou a ser dominado pelos funcionários políticos que tudo controlam e não deixam ninguém se expressar em contrário à voz dominante. Eu acho que tu nem tens nem ideia do que é o PCP por dentro. Tu e muitos oportunistas que se acoitam em tachos na câmara, sim eu sei de que tipo tu és, quem te paga para atacares, fazem parte do KGB moiteiro. Mas és muita pequenino, muita anjinho para te meteres comigo. Deixa o homem em paz, ele assina com o seu nome tudo o que escreve. Eu é que não, eu faço como tu, luto com as mesmas armas, as do anonimato. Olho por olho, dente por dente, cacique rafeiro. Para mim estou-me nas tintas quem tu sejas, dá-me goso bater-te desta forma, no anonimato cobarde. Ah cão!