domingo, novembro 16, 2008

Prémio Ladrayon-empresa moiteira de sucesso


A propósito deste post do Arre Macho: Empresa/Empresário Concelhio 2008 , e pelo que dizem a seguir, "Estas empresas que encontram-se em situação regular com as Finanças e a Seg. Social, estão em expansão, de tal modo que recentemente alugou mais um Pavilhão no Eco Parque Industrial da Broega e duplicou o numero de trabalhadores." que denotam um sentido de humor radical que faz perigar o AVP, como líder do humor mais radical do concelho, distrito, país, mundo e galáxia em geral, fizeram-nos ter de apresentar as provas de que essas declarações por parte do Arre Macho, não passam de um tipo de humor de "Non Sense", já antigo e que deu o que tinha a dar aquando dos "Monty Pithon Flying Circus". O AVP está noutro tipo de humor mais evoluído na linha expressiva do Humor Negro, ou seja vamos apresentar a verdade sobre uma empresa deste consórcio, a PUBLIMOITA, que nos chegou por via de um leitor identificado a quem a empresa(s) Crayon deve realmente mais de 20 000 € de salários em atraso, tendo dado entrada como processo no Tribunal de Trabalho do Barreiro em 18.05.2006 e cujo processo até hoje não se encontra resolvido, com o trabalhador supracitado a não ter visto ainda a cor do dinheiro que esta empresa lhe deve !
Mas existem outros casos similares, nesta empresa(s) de sucesso moiteira...


Isto é que humor negro, pois é a pura realidade, vamos ver se o Arre Macho, consegue supererar o AVP, no humor radical !

6 comentários:

Anónimo disse...

Conheço o trabalhador em causa, fui seu companheiro de trabalho. Tentou inúmeras vezez resolver a sua situação sem recorrer ao tribunal, o patrão apenas enrolava, mentia, adiava, até que o Jorge não teve outra saída. A sentença até hoje não se concretizou porque o Srº Pedro Chula que costuma afirmar que não paga a "Chicos Espertos", mudou a morada da Publimoita para uma ficticia, enganando assim o Tribunal em relação a este processo e a outros de fornecedores,acabando por considerar que a empresa desapareceu. Neste truque enganou também a GNR, o Fisco e a Segurança Social, engana toda a gente. Nunca recebe, nunca assina cartas registadas com aviso de recepção, joga com o apartado, são quase todas devolvidas.
Por isto disponho-me a indicar todas as moradas das empresas CRAYON que conheço a par da morada ou moradas em que habitualmente habita. Penso que uma exposição detalhada e testemunhada, enviada ás respectivas entidades oficiais conjugada com a denúncia pública, limitará a impunidade com que este empresário sempre tem actuado.

Luís Morgado
ex-trabalhador da PUBLIMOITA- Publicidade Lda

Anónimo disse...

Este blog merece ser saudado por este post. Denuncia com provas suscitando uma pessoa com eles no sitio, disposta a ajudar o lesado.
-Isto é obra!...

Anónimo disse...

Este blog é sempre a mesma merda, em vez de defender as pessoas de cá, defende um gaijo do Kasaquistão. Estão a ser levados pelo comunista Luís Morgado que nem sequer devia de ter nascido.
Defendam os nossos, o Pedro Chula é português.

AV disse...

Mas pelo que consta ele é não é português mas sim espanhol, de Badajoz, e aqui os "gaijos" do AVP é tudo pretos retintos da Ucrânia.

AV2

OpenMKT disse...

Conheço tanto Luos Morgado, quanto Pedro Chulla e Yevgeniy Turganow, ocupei cargo de confiança detro da publimoita, e o que falam sobre as falcatruas é verdade. a pessoa que o defendeu no anonimato, deve ser a fufa da irma dele. Tenho em meu poder aqui no Brasil documentos de meu contrato de trabalho que ainda estão em abertos. sempre a disposição. Silvio Luis Prim

Anónimo disse...

Boas... para os que foram apanhados na rede desse presunto " Arq. Pedro Chula "
Para os crentes e apoiantes que se vão lavar ao rio com lixivia para se purificarem.
Certamente ou são seus comparsas ou deveriam era estar de enxada nas mãos a cavar batatas.
A minha empresa foi + uma das que foi apanhada no folclore de irregularidades desse " Sr. " ficando sem + de 6.000€.
Com empresa em Espanha " PUBLISARA - Publicidade S.L. " e em que tbm deixou rasto ( tenho provas disso ) é íncrivél a passividade das autoridades perante provas tão evidentes.
espero que hajam + a denunciar este cabrão que prejudicou a vida a tanta gente.
Bem hajam os estão de boa fé.