terça-feira, novembro 25, 2008

Quantas vezes?

  • É preciso escrever que achamos que o concelho se está a tornar o cu de Judas de uma zona que tem, cada vez menos, pontos de interesse em termos de património natural e histórico?
  • É preciso escrever que o PDM é a rendição do poder político à estratégia da betonagem de má qualidade que interessa a alguns privados?
  • É preciso escrever que os vultos do poder moiteiro e amoitado só andam a tratar da sua vidinha e do seu partido e pouco do interesse público?
  • É preciso escrever que à Oposição local falta claramente quem tenha capacidade de congregar uma forte aliança contra os interesses instalados?
É que a certa altura temos de convir que se torna chato e repetitivo escrever as mesmas coisas, por isso há que ganhar fôlego, ir à nossa vida, tratar de outras coisas, limpar a cabeça e ganhar coragem para voltar a meter as teclas no lameiro da situação local.
Alguém não percebe que, a certa altura, até nós estamos fartos de tamanha burrice que nem dá gozo satirizá-la?

3 comentários:

Anónimo disse...

http://populo.weblog.com.pt/arquivo/roncar.jpg

Com posts destes quem e que precisa de xanax's

Anónimo disse...

É preciso escrever que achamos que o concelho se está a tornar o cu de Judas de uma zona que tem, cada vez menos, pontos de interesse em termos de património natural e histórico?

CÚ?

FALARAM COM MOI?

NORMALMENTE UTILIZO TUBO DE VASELINA A ESTREAR,,,
QUE O DIGA A NOSSA CAMARADA FG...

SÃO PROSAS MEU AMOR, MAS TENHO QUE ME DEFENFER...

Anónimo disse...

pois..a euridice,,,, era mesmo outra coisa