quarta-feira, novembro 19, 2008

Reacções a este último parecer da CCDR-LVT

Caros Amigos
Vizinhos
Bom dia

O doc da CCDRLVt (que tem inconsequências e contradições internas graves, e que revela subliminarmente debilidades sensíveis e falhas gravíssimas na actuação em todo este processo por parte da CTA, da CNREN e por consequência da própria CCDRLVT), é legalmente mortífero para João Lobo, Rui Garcia, para as Empresas e Empresários ligados à CM Moita e seus Projecto de PDM e Protocolos. E por ser legalmente mortífero para a Direcção política da CM Moita, é também é políticamente mortífero para ela, e para a maioria que a suporta.
Chegadas as coisas onde chegaram, é a morte política do PDM de João Lobo, Rui Garcia, para as Empresas e Empresários ligados à CM Moita, e com a morte política do PDM virá por arrasto a derrocada política dos seus responsáveis. Mesmo que ainda tentem um qualquer estertor sexta 21 Nov '08 na Ass Municip da Moita. O doc da CCDRLVT é um documento não classificado, cuja divulgação inclusivé antes da Ass Mun de 21 Nov é não só importante, mas mesmo crucial.
Basta de secretismos que a população não compreende, e que até julga poderem esconder mau trabalho, trabalho insuficiente ou preguiça total sem trabalho nenhum, como os registados aparentemente nos processos IGAL e MP/PJ. A prova em contrário ainda está por verificar.
Sobre as inconsequências internas graves do doc da CCDRLVT (que não reduzem as responsabilidades da CMM, nem aligeiram a razia nos propósito de João Lobo, Rui Garcia e Cª), daremos conta delas a seu tempo, em 24 a 48 HH.

O Movimento Cívico Várzea da Moita convidará em nota à Comunicação Social as Senhoras e os Senhores Jornalistas para uma Reunião, onde divulgará a sua posição sobre estes factos e sobre a Ass Municipal de 21 Nov.

Essa Reunião com a Comunicação Social ocorrerá na Moita, na tarde de sexta 21 Nov, às 16HH. Cordialmente, ant silv ângelo19Nov '08

http://umportodostodosporum.blogspot.com/2008/07/nova-carta-ao-primeiro-ministro.html

5 comentários:

Anónimo disse...

Com tanta morte, já estou pronto para funerais, será cremação?
Lá estarei com o meu fatinho preto pois assim sei que não me comprometo!
A propósito, revê o texto, com a excitação, ficou cheio de gralhas.

Gato Pingado

Anónimo disse...

o antonio angelo, mais conhecido pelo toninho das meiguisses, ainda não percebeu que o que ele diz não se escreve.
disseram-me que já se foi propor para integrar listas nas próximas eleições. digo listas e todas elas , excepto o PSD, disseram que não.ele é bom é para vender terrenos, facas, artigos de menage...

Anónimo disse...

Ai! que nojo que me mete este Ângelo!!!
Arranjou este "movimento cinico " para fazer "PANDAN" com a sua personagem cínica!
Homem Porque não vais ao médico? isso são questões mal resolvidas, recalcamentos, remorsos, enfim pecados, pecadilhos, bem sabemos por quê!
Fica bem!

Olha, não te mudes para Alhos Vedros.
Sou capaz de criar um movimemto cívico para correr contigo.
Abraços
Lagartinha de Alhos Vedros

O Broncas disse...

Oh lagartinha!... pelo teu método, que já foi estrutura até de comunicado, só diabolizas o ideário comunista, ou és daquelas que querem o homem das 4 sogras de volta?...

Anónimo disse...

porque somos todos da mesma família terrena, não vejo razões para deflorar a virgindade de tal senhor!

Claro, aquela gente tão simpática que pretende dominar as gentes da Várzea da Moita em jeito de poder, ser poder, ao menos na Moita, já que não conseguiram noutros lados. Olha que conforme a cantiguinha...Tem cautela ò carolina que o lagarto vai-te ao...