domingo, novembro 23, 2008

Sónia Brazão na GQ




Depois das fotos da Marta Leite Castro, é a vez da Sónia Brazão fazer com que a GQ seja a única revista masculina a valer a pena comprar nos últimos meses.
A rapariga está muito bem por fora, mesmo que esteja algo desarranjada por dentro.
E como neste caso o exterior é que conta - aqui somos misóginos inveterados e fotos femininas são objectivamente objectos - não quero saber do resto.

8 comentários:

Anónimo disse...

Aqui está o seu futuro como bloguista, se é misógino, não parece.
Dedique-se às gajas, deixe de procurar queimar o seu único neurónio, com o que não entende, mantenha essa sua cor rosada de leitão da Mealhada e limite-se a idolatrar o seu Deus socrático.

O anónimo só para chatear.

AV disse...

Mas olhe que não chateia mesmo nada, esta estratégia de minimização intelectual dos seus maiores inimigos, ou seja da oposição real ao destruidor do concelho, o PCP, que somos nós aqui no AVP,(são dois editores seu pseudo-neófito, não o informaram...)já teve diversas características e nuances, desde ameças a delações.
Se sabe quem é o editor como diz, (que são dois),como aliás deve saber meio mundo, diga-o aqui e cavará com isso a sua cova e a do seu partido, ainda mais rápidamente, mas pare de dizer que somos do PS, isso sim é ofensivo e completamente mentira, leia os arquivos do AVP ou pelo menos informe-se com os seus camaradas para não andar para aí a dizer baboseiras.
Mesmo para o termos como inimigo, precisa ter alguma coerência, senão será apenas um falo barato que não vale a ponta de um caralho.

AVP

Anónimo disse...

Dói não doi?
Olha filho, usa vaselina, que essa dor fina passa.
Não será só a ponta do teu chupa preferido, mas todo em ti entranhado.
Comprime-te o cérebro bem sei, de tal forma que nem consegues mais ver direito, só assim posso conceber que me coles ao PC.
é que chateou mesmo!
Para um ou mesmo dois vulgares ordinários como demonstrais ser, qualquer um vos embrulha e despacha sem grande trabalho, é que posto isto, nem valem um click.
(Recuso descer ao vosso nível)

O anónimo só para chatear.
E não é que chateou mesmo!

Anónimo disse...

"(Recuso descer ao vosso nível)" - Anónimo

TOPA-SE!

In This World disse...

"Para um ou mesmo dois vulgares ordinários como demonstrais ser"

Há pessoas que não têm mesmo espelhos em casa!!!

Com uma linguagem destas e a chamar ordinários aos outros? Este tipo deve ter um QI abaixo do dos cães.

Anónimo disse...

É esquisito ue tão refinado inimigo não seja do PC local. Bem, atenção que o problema não são a importante massa de verdadeiros militantes e simpatizantes do PC mas sim uma nova casta burocrática e defensora do neo-liberal-pseudo-comunista (é grande, tal como eles, que são grandes f.... da p...) que nos governa localmente a coberto da CDU/PCP. Se não é desses, pode ser do PS disfarçado, pois o AVP tem demonstrado que bate e bem no PS Sócretino e nos que perfilham das suas ideias igualmente, tendo sabido distinguir os que entende servirem a casua pública local e que não são seguidistas dessa clique também. Não sendo nada disto, e por que do PSD ou CDS não há ninguém, do BE não pode ser, só pode ser um refinado panasca que tem ódio e ciúme das mulheres. Cá por mim é do PC local e rabeta. Já ouviram contar um destacado caceteito local do PC, que rivalizava com o Madeira e que deixou a mulher assumindo-se gay e tendo ido viver com outro gajo seu amante? Toda a gente sabe, é membro também como o Madeira da Assembleia Municipal pela CDU/PCP. É um direito que lhe assiste (e se calhar que lhe assiste rectalmente), evidentemente.

Anónimo disse...

Este anónimo das 11:26 é de uma casta para além da ordinarice. Levanta problemas/atitutes/comportamentos pessoais e depois como um anjinho bate as asas e foje atrás de um anonimato.

Tu és um filho da puta!

Anónimo disse...

Calma pessoal! Deixem-lhes pousar. Tá tudo com azia pela aprovação do PDM.
Aquele das 11.26 espumou tanto pela boca que até deve ter salivado o teclado.
Continuem assim que isto é melhor que ouvir os discursos do Leonel Coelho.lol