Hugo Chavez, ou Chavita como é conhecido entre os amigos mais íntimos, fez um pacto com o diabo e descobriu o segredo da vida eterna, por isso vai poder concorrer eternamente a presidente da Venezuela e ganhar, espera ele, contínuamente a eleições.
Sócrates já mandou perguntar ao ditadorzeco Chavita, como poderá também arranjar o segredo da vida eterna, agora que se tornou o ditadorzeco da UNS com 96% dos votos dos militantes xuxalistas, quer também ele eternizar-se na Sócretinoslândia em nome do socialismo e da esquerda moderada, mas real.
O socialismo em forma de ditadura está assim garantido Ad Eternum na Chavitalândia...até que haja alguém que tenha a decência de acabar com ele.
6 comentários:
Mas o homem está no poder graças ao cerceamento das liberdades e contra a vontade do povo?
Brocas, se a estupidez pagasse imposto eras um selo.
Caro Anónimo, obrigado pela compreensão.
Admiro a tua inteligência pois, finalmente, alguém conseguiu chegar à conclusão que tu chegas-te.
Aprende a escrever ou então deixa de fumar Brocas.
Certo.
Vou tentar as novas oportunidades.
Quando abrir a Gustavo Eiffeil em Alhos Vedros.
Ou quando abrir a piscina da Moita.
Ou quando os Bois, como tu, falarem.
Ou mesmo quando, tu deixares de gostar de ser sodomizado.
Ou talvez quando, ser estupido e saber ler, for sinonimo de liberdade de expressão pois, pela puta da tua maneira de pensar, só quem é letrado é que têm direito à palavra, à revolta, a manifestar a sua opinião!
Vai mamar na quinta perna do BOI, ou então, casa com um deles, pode ser que fiques satisfeito e deixes de embirrar, por não teres mais nada para fazer, comigo por cometer alguns erros.
MAIS VALE AGIR ERRANDO, DO QUE NÃO AGIR PARA NÃO ERRAR.
No teu caso não será assim pois, a tua palavra de ordem é mais:
MASI VALE ESTAR DE CU PARA O AR E SER SODOMIZADO DO QUE ERGUER A CABEÇA!!!
Só tentei ajudar, acredita. Se não abandonas as brocas passas a ter maior dificuldade no cumprimento envergonhado dos deveres e a lourinha que tens lá em casa de frustrada passa a deprimida.
Enviar um comentário