sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Não há Hortas Urbanas no Concelho da Moita !




Pensa ele...
Estou-me a referir ao vereador Carlos Santos, que detém os Pelouros de:
• Departamento de Ambiente e Serviços Urbanos• Partido Médico Veterinário• Serviço Municipal de Protecção Civil, na Câmara Municipal da Moita.

e passo a citá-lo:

«O balanço deste seminário é muito positivo. Falamos das hortas urbanas, uma realidade que não existe no nosso concelho, porque a nossa vocação está mais no sector do ensino, na educação e criar estes espaços nos recreios e logradouros das escolas e não nos espaços urbanos. Este colóquios são sempre motivo de reflexão.»

Será possível que este vereador, não se tenha apercebido da quantidade de hortas urbanas que existem no concelho moiteiro, nomeadamente no Vale da Amoreira, na Moita, em Alhos Vedros, no Gaio-Rosário e em Sarilhos Pequenos e de todas as outras que foram destruídas em Alhos Vedros, frente à Kleópatra, e na Baixa da Banheira, para construir o Parque, só para citar dois exemplos.

Esta ignorância total da realidade, de quem está à frente do Pelouro do Ambiente da CMM, é inaceitável, e merece que o AVP faça uma reportagem sobre as Hortas Urbanas que ainda existem no concelho e das que foram destruídas.
Este tema foi primeiro apresentado no Blogue:
O Plano da Moita, depois o A-Sul fez-lhe também referência.

10 comentários:

Anónimo disse...

O tipo não é vereador
é apenas parvo

Anónimo disse...

Pois, desde que o senhor seu pai deixou de ter a merceeiria p Sr. Carlos Santos já só vai ao Modelo comprar frutas e legumes espanhóis. Hortas ele não sabe realmente o que é e que existem. Ele sabe que existem nabos pois é geneticamente dessa laia. Gostei também muito do sr. vereadoe Carlos Picanço dos Santos dizer que fizeram uma obra bonita na marginal(acha mesmo? Acha o dinheiro ali enterrado uma obra perfeita? recordo que semanas após abrir voltaram a fechar para partir. Mas, diz este nabo oportunista, que antes de ser vereador dizia mal do PC por todos os cantos, que quem tem o dinheiro e manda não arranjou o rio que tem lodo e cheiro a merda (isto digo eu e é verdade). Pois é, quem enterrou ali milhões durante anos e tem aquilo como tem, quem gastou milhões dos contribuintes no dique, quem tem uma caldeira inavegável e assoreada de lodo merda e camisas de vénus, foi o patrão (PCP) do sr. Carlos Picanço dos Santos, que tem tido funcionários políticos (presidentes e veradores, e deputados municipais) incompetentes ao longo de mais de 30 anos. Que grande lata, é preciso descaramento. Ou então o sr. vereador do pelouro do lixo (ambiente, o que é isso aqui na Moita? Já houve um vereador do ambiente cá sim, há anos atrás, mas não era do PC), e que no mandato anterior tinha as finanças, fez merda com farturinha nas finanças da câmara, mas não sózinho evidentemente, e esses detritos poluem o rio. Sr. Carlos Picanço dos Santos, olhe, vá bardamerda também, não se desculpe com os outros, tenham imaginação, trabalhem, não gastem o dinheiro público em comissários políticos, em empresas do partido em serviços duvidosos, tenham capacidade de dialogar com os governos sucesssivos, como muitas câmaras CDU daqui bem perto têm tido capacidade de fazer e encontrar apoios e financiamentos para obras. Esta câmara é a mais despesista e a mais sectária do PCP a nível nacional. A qualidade de vida da nossa população está à vista. Bem Estar à Merda do Mar. Carlos Picanço dos Santos, um nabo nas hortas do poder moiteiro.

Anónimo disse...

Para quê tanto paleio, é que o tipo não passa de um idiota oportunista. Pior que o Lobo mil vezes. É que este é mesmo incompetente.

Anónimo disse...

Caros amigos isso para o Sr Vereador é tudo virtual. hahahahahahahahahahahahaha

Anónimo disse...

É tão idiota que se esqueceu das hortas urbanas pegadas aos serviços do Matão, do qual é vereador.
Se calhar nunca pisou o viveiro dos jardins.

Anónimo disse...

É tão idiota que se esqueceu das hortas urbanas pegadas aos serviços do Matão, do qual é vereador.
Se calhar nunca pisou o viveiro dos jardins.

Anónimo disse...

coitado do homem, aquilo é da menopausa. o homem está mais pra lá do que pra cá. Tem que dizer alguma coisa, a ver se mantem o cargo no proximo mandato.

Anónimo disse...

Será que ainda niguem percebeu que o lobo é que é ladrao até a ulepim lhe ofereceu uma casinha na nova fonte da prata. Este homem que tá na foto tenta contribuir o possivel para a terra mas quando alguem faz alguma coisinha de jeito (tal como ele fez pelas festas da Moita) uma voz do central diz alto que esse gajo tá a fugir ao nosso poleiro corram com ele, e é o que vai acontecer este ano (pelo que sei nao vai ser candidato). O pai do bem merda à beira mar é o Sr. José Luis ou já foi esquecido? Nesta terra há meda pa mim e meda pa ti, ou seja, meda pa todos. E meda nesta terra há muita a governar a Moita ainda maior que a do cais.

Anónimo disse...

scp3-slb2

Anónimo disse...

O Carlos Santos... é um SANTO.
Foda-se, o tipo é conivente com esta merda toda. Se não é demita-se e faça como o PRESIDENTE DE SINES.
Culpar o José Luís porquê. Esse já se foi embora há 12 anos anos e este executivo já lá está à 8. E o que fizeram?
Vão bardamerda com o Carlos Santos. Sobre a festa da Moita a única coisa que fez foi enterrá-la, colocando lá uma enormidade de medíocres e oportunistas.