domingo, fevereiro 15, 2009

O Líder da UNS ganhou as eleições por 96%





Soube a pouco, pois ainda existem 4% de militantes da UNS que não votaram no Líder.
Esses casos raros têm de ser analisados um a um.

Não acredito que seja possível num partido de esquerda moderada, mas real... acontecerem estas divergências graves, em que 4% dos militantes ainda têm reticências para com o seu amado Líder.

7 comentários:

Anónimo disse...

É a democracia pá! Opovo é quem mais ordena. Não gostas do homem, paciência, os socialistas por esmagadora maioria confiam nele e querem-no como seu líder e primeiro ministro. Nas próximas eleições legislativas vais ter que levar com ele também. Olha, de uma coisa podias estar-lhe agradecido, vais poder casar com o teu namorado oficialmente.

Anónimo disse...

as votações no jerónimo são a100%

Anónimo disse...

E as eleições do jeronimo são livres?

Anónimo disse...

Para vossa informação, como se não soubessem, no PCP não se elegem chefes ou seja alguém que, por esse tipo de eleição, impôe uma estratégia pessoal (elaborada sem a intervenção do colectivo partidário) e onde passa a mandar bem ou mal, até às eleições seguintes, desempenhando uma política do quero, posso e mando. Se isso é o vosso conceito de democracia, estamos entendidos.

No PCP a estratégia política é discutida e elaborada por todas as organizações do partido, presente ao congresso e, com mais ou menos alterações, aprovada pelos delegados representantes de toda a organização nacional.
Em congresso os delegados elegem a direcção nacional/comité central (diferente de um chefe/patrão) que por sua vez aprova o secretário geral, o qual tem de agir em conformidade com as orientações de quem o nomeou até o congresso seguinte ou o exacto momento em que o colectivo partidário entenda, pelas mais variadas razões, que o dirigente em questão deixou de reunir as condições necessárias para prosseguir a tarefa de que foi incumbido.
No PCP, para incómodo de muito "boa gente", o colectivo é que pensa, determina, trabalha e vale.

Com os respeitosos cumprimentos,
O vosso melhor amigo.

Anónimo disse...

apenas um esclarecimento Sócrates ganha as eleições de candidato unico (tipo ex URSS)num universo de 36% dos militantes. conclusão 64% dos socialistas cagaram-se para ele.é a vida

Anónimo disse...

olha ..é engraçado...porque será que os jornais e telivisões não fizeram "gordas" desta noticia. e os BE´s e AV1 Av2 AV3 e Cª não trouxeram este assunto à discussão?como diz o amigo(a) das 6.21...é a vida

AV disse...

"64% dos socialistas cagaram-se para ele.é a vida..."

Vida triste a dum partido em que 64% dos militantes não votam nas eleições para secretário geral.