domingo, fevereiro 15, 2009

Deve ser de tanto contar notas, ficou desmemoriado

Do Diário de Notícias:

«Dias Loureiro justifica-se com falhas de memória
O conselheiro de Estado refere que oito anos depois de ter passado pela SLN não tem documentos e que "os lapsos de memória são inevitáveis". Dias Loureiro diz estar disposto a regressar à AR para esclarecer caso do Excellence Assets Fund e diz estar a ser alvo de "uma campanha" Manuel Dias Loureiro garantiu ontem ao DN "estar sempre disponível para regressar ao Parlamento", e recusou a ideia de "ter mentido aos deputados por lhes dizer que nunca tinha ouvido falar no Excellence Assets Fund" quando o Expresso ontem publica contratos por si assinados. Em causa estão dois documentos, ou seja, o contrato de promessa de compra de 2626 deste fundo por parte da SLN, documento assinado por Dias Loureiro e Oliveira e Costa em Novembro de 2001, bem como o encerramento, já em Junho de 2002, numa operação que causou ao universo SLN um prejuízo de 38 milhões de dólares.»

2 comentários:

Anónimo disse...

Lê este aqui (e os links acessórios) e já deves começar a perceber porque andam os (nossos) milhões a rolar para certas cloacas sem fundo.

É pena as pessoas terem memória curta e não ligarem as notícias umas às outras. Muita coisa interessante começa logo a saltar à vista desarmada.

Até mais.

Anónimo disse...

ainda bem que a filhadeputice não paga imposto, senão o Dias Loureiro ficava sem os seus preciosos milhões...