sexta-feira, fevereiro 20, 2009

O Artigo no Jornal da Moita


4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito do sr. vereadoe Carlos Picanço dos Santos dizer que fizeram uma obra bonita na marginal mas, quem tem o dinheiro e manda não arranjou o rio que tem lodo e cheiro a merda (isto digo eu). Pois é, quem enterrou ali milhões durante anos e tem aquilo como tem, quem gastou milhões dos contribuintes no dique, quem tem uma caldeira inavegável, pois é o patrão (PCP) do sr. Carlos Picanço dos Santos, que tem tido funcionários políticos incompetentes ao longo de mais de 30 anos. Que grande lata, é preciso descaramento. Ou então o sr. vereador do pelouro do lixo, e que no mandato anterior tinha as finanças, fez merda nas finanças da câmara, mas não sózinho evidentemente, e eses detritos poluem o rio. Sr. Carlos Picanço dos Santos, olhe, vá bardamerda também, não se desculpe com os outros, tenham imaginação, trabalhem, não gastem o dinheiro público em comissários políticos, em empresas do partido em serviços duvidosos, tenham capacidade de dialogar com os governos sucesssivos, como muitas câmaras CDU daqui bem perto têm tido capacidade de fazer e encontrar apoios e financiamentos para obras. Esta câmara é a mais despesista e a mais sectária do PCP a nível nacional. A qualidade de vida da nossa população está à vista. Bem Estar à Merda do Mar.

Anónimo disse...

Escusavam de escrever da forma agressiva e desrespeitosa como escrevem...É verdade que o Dique, ou como o tenho tratado - o Muro da Vergonha - da Moita foi e é um erro crasso da gestão do "Camarada" José Luís Lopes Pereira + o seu "técnico" + conhecido pelo Regina.

E posso-vos afirmar sem sombra para dúvidas, está registado, que ainda o projecto estava na cabecinha inteligente do "camarada"
presidente e na altura candidato a presidente da câmara.

Isto tudo para dizer que se houvesse um controlo por parte do Estado Portugues esta coisa a que chamaram dique nunca se teria feito, independentemente de se chamar Espelho de Água ou espelho de outra coisa qualquer.

Assim o que o senhor Carlos dos Santos Picaço deveria ter dito -A Verdade- É que em tempo de eleições é um fartar vilanagem, para todos os partidos sem excepção.

Veja-se as anteriores promessas do actual 1º ministro e aquelas que já anda a anunciar.

Num estado de direito como é hábito ouvir dizer, estas e outras obras nunca poderiam acontecer.

Anónimo disse...

É vergonhoso querer desculpar a nódoa Carlos Santos com um camarada do partido como o José Luís Pereira ou com o actual 1º ministro.
O que é que o sr. Carlos Santos fez nestes 8 anos de mandato?
Simples: promoveu a esposa depois de ganhar as eleições, promoveu os um manancial de amigos próximos do PS da Moita para cargos de chefia e tentou tirar o tapete ao actual presidente da Câmara João Lobo. O vereador Carlos Santos é apenas um oportunista incompetente. Não chega nem aos calcanhares do José Luís Pereira, nem como homem nem como político. Tenha vergonha.

Anónimo disse...

• Despacho n.º 6010/2009. D.R. n.º 37, Série II de 2009-02-23
Ministério da Defesa Nacional - Gabinete do Secretário de Estado da Defesa Nacional e dos Assuntos do Mar
Regulamento de Conformação das Embarcações Típicas do Tejo


http://dre.pt/pdf2sdip/2009/02/037000000/0731807320.pdf