sexta-feira, junho 05, 2009

Camarada Nascimento, vamos lá a votar...

... esperando eu que não existam dúvidas que, por muito que o aparelho-laranjinha não goste do Rangel, só o rapaz está em condições de mandar o avô cantigas para o raio que o parta.
A campanha do PSD tem sido uma lástima e não fosse o homem ser daqueles sérios e a sério já teria colocado a boca no trombone contra os que não aparecem ou só aparecem para ver se borram a pintura - tipo Passos Coelho e Meneses - e mandam a vóvó para casa.
mas neste momento é mesmo o vôvô que interessa pontapear de vez, portanto, vamos lá a isso.


2 comentários:

Anónimo disse...

Votar.
SEM DÚVIDA!

Mas NUNCA nos partidos, PS/PSD, que na UE não têm defendido os interesses politíco, económico e social nacionais.
Por essa razão, em contraste com outros, perdemos a indústria, as pescas, a agricultura e deixámos reduzir significativamente a capacidade de influenciar o nosso destino.

Em consequência temos um galopante e assustador desemprego (10% entre dados oficiais e oficiosos) que não deixa ninguém descansado e no contexto familiar afecta cerca de 2MILHÕES de pessoas, traumatizando e depremindo.

PS e PSD com as suas politícas idênticas e gravosas têm escandalosamente vendido, em benefício de terceiros, a nossa independência e soberania nacionais; têm conduzido os portugueses a uma crescente pobreza e miséria tornando-nos cada vez mais últimos no quadro da união europeia.

Temos razões mais que suficientes para negar o voto ao PS e ao PSD, penalizando as suas contínuas e complementares políticas de direita com que nos têm condenado.

Na análise, publicada pelo DN, ao trabalho dos deputados nacionais no parlamento europeu, conclui-se que os da CDU são quem mais intervenções e propostas fizeram no sentido de defesa dos trabalhadores, das populações e do interesse nacional.

Por essa razão e no nosso interesse, independentemente da filiação partidária, é justo reforçarmos em votos e em deputados quem mais e melhor nos tem defendido na Europa.
Por essa razão, amanhã, É JUSTO o Voto na CDU.

Com os respeitosos cumprimentos,
O vosso melhor amigo.

Anónimo disse...

Comunista não mente, como tal não consigo afirmar que a CDU seja a melhor opção.