sexta-feira, junho 05, 2009

Taylor Verde x Taylor Vermelho


O Taylor, dirigente nacional dos "Verdes" , está sempre no limiar da esquizofrenia, aliás como o seu "partido", "Os Verdes" , nunca se sabe se é um partido ou um suplemento pseudo-ecológico do PCP, mas a verdade é que a nível local e nacional a ecologia e a defesa do ambiente são muitas vezes, direi mesmo mais, muitas e repetidas vezes, preteridas em relação à defesa do seu Pai e das suas causas, ou seja do PCP e da sua luta.

O facto de nunca terem cortado o cordão umbilical com o PCP, indo a votos sózinhos, nem que fosse por uma vez, faz deste "partido" a maior fraude da actual "democracia" portuguesa e pôe o Taylor à beira de um ataque de nervos, pela dupla personalidade que apresenta políticamente e sejamos sinceros, também a nível de humano, porque deve ser difícil acordar vermelho e deitar-se verde...

4 comentários:

Anónimo disse...

Não estou de acordo com este post. Não é deste modo que se trata o maior expert da ecologia no Concelho e ainda menos a quem tem o maior percurso de provas dadas na luta pela defesa do ambiente.

AV, é apenas um provocador.

Anónimo disse...

Este Taylor só deve dar provas de ambiente de trazeira... bicha bicha bicha

Visconde do Forno Vidro disse...

Quem é este rapazinho?
Fez o quê em Ecologia no Concelho?
Faz o quê na Junta de Freguesia de Alhos Vedros?
Faz o quê na Câmara Municipal da Moita?
É como a melancia Verde por fora e Vermelhinho por dentro, encostado ao TACHO e vai rebolando.

Anónimo disse...

Isto é a vez hora o Nuno Cavado dizem muito mal. agora escreve outro e dizem mal realmente voces são um nojo