segunda-feira, junho 29, 2009

Rita Mendes na Playboy nº 4


Não vale a pena comprar, a sério, espreitam-se as fotos na net e a desilusão é enorme. Um interessante par de airbags mas tão só.
Em qualquer revista de sociedade se arranja equivalente e em maior quantidade por página.
Não me admira que, por este andar, a revista feche as portas em menos de um ano.
Tirando o número com a Cláudia Jacques, o resto é para esquecer, até a Ana Malhoa a entrar em fase decadente...



6 comentários:

AV disse...

A Playboy portuguesa é muito reles !

Anónimo disse...

Não vejo a admiração, porque está perfeitamente em consonância com os políticos e com o país que temos.

O país é pequeno, os políticos são ainda mais pequenas e elas muito pouca coisa mostram. Mal feitas e desinteressantes. Sem personalidade o corpo também não lhes vale muito.
A única grata surpresa foi a Claudia Jacques, mas podia ter sido melhor...

Anónimo disse...

sugiro a Clara de Sousa ... ou a Marina freire (psicóloga) há 20 anos atrás ..., ou a lena snoopy, ou a gata, ou a alzira ou a .... é pá isso é que eram gajas boas , agora esta treta cheias de silicone e celulite, valha-nos a cerveja ...

Anónimo disse...

Porque não a Lituana do Presidente?
Tantos viram porque não mais alguns?

mike disse...

Infelizmente pouco se valor dá ao que é nosso neste país! A me ver tem bastante mérito o facto de a Rita Mendes nunca se ter sujeitado a qualquer tipo de cirurgia e ter um corpo capaz de agradar bastantes homens. Se preferem valorizar os peitos de silicone de hollywood é convosco, mas eu acho que à sua maneira, Portugal tem mulheres muito bonitas e que não precisam de produtos artificiais para merecerem aparecer numa revista como a Playboy e, isso pode-se constatar ao comparar este número com o da Ana Malhoa. Em que a Rita Mendes fica muito frente.

mike disse...

(repost-corrigido)Infelizmente pouco valor se dá ao que é nosso neste país! A meu ver tem bastante mérito o facto de a Rita Mendes nunca se ter sujeitado a qualquer tipo de cirurgia e ter um corpo capaz de agradar a bastantes homens. Se preferem valorizar os peitos de silicone de hollywood é convosco, mas eu acho que à sua maneira, Portugal tem mulheres muito bonitas e que não precisam de produtos artificiais para merecerem aparecer numa revista como a Playboy e, isso pode-se constatar ao comparar este número com o da Ana Malhoa. Em que a Rita Mendes fica muito à frente.