sexta-feira, novembro 27, 2009

AVP Divulgação-Ceia Medieval em Alhos Vedros

Com a qualidade a que já nos habituou, porque a verdade é que em todos os eventos onde se mete são um sucesso, o Corso de Carnaval e agora a Feira Medieval, o Alhos Vedrense Vitor Cabral*, convida todos os associados e amigos que ao longo destes dois últimos anos têm ajudado a construir o projecto da Feira Medieval de Alhos Vedros e nesse grupo nos inserimos, para um Ceia e Sarau Medieval que decorrerá no Salão do Centro Paroquial da Igreja de Alhos Vedros no próximo dia 12 pelas 20 horas.

As Informações/Inscrições podem ser consultadas aqui:
Telm. 962483731
Secretaria do Centro Paroquial de Alhos Vedros

*(Confesse Vitor Cabral...não estava à espera deste elogio aqui dos editores do AVP, diga lá ? mas a verdade é que constatamos isso mesmo com a feira medieval que tem sido um sucesso a nível de visitantes, participantes, petiscos, espectáculos, romarias e mostra e venda de Artesanato, é também a única hipótese para os Artesãos locais mostrarem e venderem as suas peças/produtos desde que a câmara moiteira acabou com a "Feira de Artes e Ofícios" devido à grunhice e falta de visão do director do pavilhão de exposições da Moita e do dessinteresse pela Arte e Cultura que o edil da CMM tem demonstrado nestes últimos 15 anos pelo menos, a cultura é para os moiteiros o Boi, os Putos, as Putas e o Vinho Verde ou Maduro e centenas de litros de cerveja, claro...

O Corso carnavalesco também perdeu metade do brilho desde que o Vitor Cabral saíu da sua direcção, por isso o AVP aproveita esta oportunidade para lhe enviar um elogio público, que merece e não precisa de agradecer)

7 comentários:

Anónimo disse...

O Cardoso já disse que não assina nenhum cheque para a Feira Medieval do Vitor Cabral.

O Cardoso revela assim a sua faceta de idiota porque a Feira Medieval não é do Vitor Cabral, mas dos Alhosvedrense.

Começa bem o gaiato...

AV disse...

O Cardoso já disse isso !
É um alvo a abater, políticamente é claro.

Anónimo disse...

Cardoso rima com merdoso e Nascimento com definhamento. PCP e PSD farinha do mesmo saco. Foi ver na Assembleia Municipal o PSD a votar todas as propostas de taxas e impostos, e não só, do PCP/CDU e a votarem juntinhos contra a proposta de recomendação à câmara para fazer o levantamento das habitações degradadas e devolutas (que rima com filhos de putas).

Anónimo disse...

O problema do Cabral é a inveja que ele tem do seu chefe na câmara. Ele bem se esforça por querer dar nas vistas, mas o sr. Duro é mesmo um senhor ao pé dele. Ele é bom é para estas festarolas e a bambolear-se, como político é muito fraquinho, muito fraquinho. Agora deve andar mansinho com a câmara, para eles ajudarem mais esta sua festarola. É o costume.

Anónimo disse...

e que tal dar-lhe com um gato morto na cara até que o gato volte a miar?

Anónimo disse...

no cardosinho claro

Anónimo disse...

A proposta do dar-lhe com um gato morto na cara do Cardoso até ele miar, o gato, não o Cardoso, é boa, mas aceitam-se outras propostas...

Que tal dar-lhe com o bafo da Fernanda Gaspar na cara, até o Cardoso desmaiar ?

http://ideiasparaacabarcomocardoso.blogspot.com