sábado, novembro 07, 2009

Proposta de Delegação de Competências da CMM no Presidente














































Aprovado com os votos dos 5 vereadores da CDU
na Câmara da Moita e os votos contra de toda a oposição.

8 comentários:

Anónimo disse...

vamos lá ver se voces tem imaginaçao para mais.... que tristes

Anónimo disse...

Imaginação? isto é a pura realidade e triste, triste é a CDU/PCP+Verdes aqui, com a política local que conhecemos e na Assembleia da República onde ficam a criticar o PS nacional usando os mesmos argumentos que o AVP usa aqui para criticar a política local da CDU.
Ou a CDU nacional desconhece a política local moiteira ou a MENTIRA é tão grande que acham que as informações são estanques e o que acontece aqui ninguém em absoluto no País lhe interessa saber porque é aqui.
O vosso problema seus feudalistas "comunistas" é que a informação agora é global e o que fazem aqui no feudo moiteiro é sabido em todo o mundo, porque a internet assim o permite aqui em Portugal e no mundo onde há liberdade de expressão, excepto nos modelos de países que seguem, Coreia do Norte, China, Cuba... mas mesmo aí estão prestes a acabar com o social fascismo e então nem esses modelos terão para se apoiar seus tristes e ineptos "comunistas" novos ricos !

Anónimo disse...

este cometario é ainda mais triste do que os comentarios na delegações de competencias.
Realmente escrever coisas se conhecer a lei é preciso ter imaginação. Quanto aos argumentos a mim não me parecem sequer parecidos com o que nós comunistas usamos para desmascarar o que se passa no governo ps.
Porque tem tanta necessidade de fazer comparações com os regimes comunistas de outros paises. Portugal já foi governado por comunistas??? Por mais anos que tenho e já tenho alguns e poderá ter a certeza que me lembraria.
Nunca ouviram um comunistas dizer que se fosse governo de portugal faria o mesmo de outros paises. Sejam serios as realidades são diferentes e os Senhores sabem disso embora queiram atirar areia para os olhos.
E quanto á internet olha por mais que voces não gostem nos comunas tambem usamos se não voces não tinham com que se picarem....
quanto ao novo riquismo está a falar de si de certo

Anónimo disse...

Já começaram as ameaças seus sociais fascistas!
A fachada "democrática" deste regime tem de ser destruída! Cambada de oportunistas e usurpadores que entraram para a política só para enriquecer e em nome do proletariado e da classe operária !

Morte ao PCP e aos "comunistas" de faz de conta!

Anti Social Fascista Primário
Brigadas Mussolini

Anónimo disse...

Esta brigada Mussolini tem muito de fascista.
O Comentador anterior a este Mussolini, diz a dada altura que Portugal nunca foi governado por comunista, e digo eu AINDA BEM, porque se esse governo fosse só uma parte daquilo que é o governo local comunista estávamos desgraçados.
Afinal os comunistas são ou não hoje em dia uma força reaccionária?
É claro que são e que não tem nada a ver com o COMUNISMO, sonhos de muitas gerações, esse sonho desvaneceu-se com a queda do Muro, o PCP mostrou a Face quando apoiou o golpe de estado contra o Gorbachev, golpe que visava repor a ditadura no pais, e vem falar de democracia?
A democracia está bem definida aqui no concelho com os afastamentos da população do PDM, com a não aplicação de Orçamentos participativos e com a marcação para as 17 horas da tarde para intervenção do publico nas sessões de Câmara, (deve ser só para reformados ou desempregados) e se fosse mas lhes dessem atenção até não era mau, o problema é quando hà criticas acaba-se a sessão ou o Presidente foge, como fez aquando das discussões do PDM.
Ainda bem que este comunismo nunca governou Portugal , senão, hoje não estávamos socialmente perto da Grécia ( o que é mau) mas estaríamos junto com Cuba ou a Coreia do Norte o que era dramático.

Anónimo disse...

em relação á intervenção do publico nas sessões de Câmara, devo informar que os seus amigos do ps que lhe facultou a delegação de competencias do Presidente da CMM lhe devia ter informados que as reuniões seráos ás 21h e com a interveção do publico logo no inicio.....
já estou a ficar habituado aos facto de voces só publicarem metade das informações.....

Anónimo disse...

Percebe-se que o camarada anterior tem informações de "boa fonte". Mas n~sao estará um bocado adiantado?

http://vcabral.blogspot.com/2009/11/calendario-das-reunioes-de-camara.html

Anónimo disse...

talvez o camarada seja o esmo que escreve as coisas que decorrem nas reuniões de cãmara e talvez seja o mesmo que faculta os documento para digitalizar e talvez seja o mesmo que diz que não sabe que não viu mas que bufa tudo....talvez seja o camarada VC ou JR ou agora AD ou MJ quiça....