A MAD #502 trás os acontecimentos, as pessoas e as coisas mais idiotas que eles encontraram no ano de 2009.
Se fosse em Portugal Sócretino ou na Itália Berlusconica, a revista teria 20 processos de difamação encima, mas como é nos EUA a pátria do imperialismo, como o afirmam o Presidente do Irão, e os seu irmãozinhos anti-imperialistas, Chavezita e Lulalá, e nos EUA existe liberdade de Imprensa, os visados que vão desde a Palin ao Obama e do Glenn Beck ao Conrad Murray, o médico que matou o Michael Jackson, nessa potência imperialista pode, imaginem se fizessem uma sátira assim na venezuela ou no Irão ? No Brasil ainda pode, mas parece que o Lulalá quer limitar também a liberdade de imprensa...será ele também vítima do sindroma de Zelig e por osmose tornar-se também um ditador ?
Ná, os Brasileiros não deixariam e ele não tem a lata de pedir um referendo sobre a permanência "Ad Eternum" na presidência.
2 comentários:
Está mais que visto, que os letrados cá dos Alhos, só postam sobre coisa politica, o pacto kardozo-kachaça e coisas assim. Portanto na se comenta coisa musicale-coltural.
Só quebro a regra do ´no coment` p`lo seguinte: Vocemecês davam $5,99 pela MAD se numa versão mad-rasca à portuguesa, se lá se descobrissem as virtudes dos nossos politicos???...em €, claro
Sim, haja quem a publique...
Enviar um comentário