sábado, novembro 07, 2009

Todo o Poder ao Presidente da Câmara da Moita !

Chegou-nos por e-mail, uma proposta de delegação de competências da Câmara Municipal da Moita no Presidente, áctualmente João Lobo, mas já feita a pensar no seu substituto, o Rui Garcia, mostra a coerência do poder CDU moiteiro em não dar pelouros aos vereadores da oposição, como postamos antes. O Presidencialismo Total, quiça DITATORIAL da gestão camarária moiteira não se coaduna com divergências políticas, ideológicas, pessoais ou técnico-profissionais de outros além dos elementos da estrita confiança do Presidente da Câmara e seria sempre um empecilho a qualquer decisão tomada pelo "DICTATOR", o chefe supremo, na acepção Fascista Mussoliniana) do termo, ou o Líder Supremo, na sua versão Social-Fascista (Lenino-Staliniana), só para citar estes dois exemplos.

É com esta coerência pragmática que teremos de conviver e sobreviver, os que o consigam e os que não apedregem o charco estagnado da política local da CDU moiteira, aos outros que RESISTAM restará a inexistência profissional ou política nos primeiros tempos, depois a tentativa por parte do poder moiteiro de submissão e arrependimento público dos ÍMPIOS por terem pecado, ao criticarem esse poder TOTAL da CDU... a sua possível remissão se aceitarem a colaboração com o poder moiteiro ou no mínimo a sua permissão para com esse poder por passividade ou omissão de opinião ou no caso de persistência da RESISTêNCIA, todos os meios legais, serão usados contra os prevaricadores da ORDEM estabelecida, no caso dos tribunais não serem suficientes, os meios de perseguição pessoal, amedrontamento no local de trabalho, especialmente os que trabalham para a CMM terão de ser implementados, porque o PROGRESSO não tem contemplações nem usa o diálogo inutilmente para quem DISCORDA contra o poder absoluto !

Pela ORDEM e pelo PROGRESSO do Concelho da Moita

DICTATOR REX LUPUS

A proposta enviada por leitor que pretende o estatuto de anonimato será já postada a seguir com tracejados e notas a vermelho,feitas por um dos editores do AVP.

4 comentários:

Anónimo disse...

No Barreiro, e seguindo a politica dos executivos PCP, quer em maioria absoluta quer em maioria relativa sempre esta força politica propôs aos restantes partidos pelouros. Nestas eleições não fugiu à regra e atribui pelouros e tempos inteiros ao cabeças de listas derrotados (Nuno Santa Clara (PS) e ao Nuno Banza (PSD) ambos aceitaram demonstrando estarem interessados em trabalhar em prol do Barreiro e dos Barreirenses. Ontem, menos de um mês após o acto eleitoral a CPC do PS retira a confiança politica ao seu cabeça de lista! O PS com este gesto informa os Barreirenses que não está interessado em trabalhar em nome do Barreiro. Obrigado PS por mostrarem ao Barreiro aquilo de que são feitos e, mais uma vez, mostrarem que só estão interessados numa politica de terra queimada.
antónio jacinto

Anónimo disse...

Realmente a serio com o ps podia aceitar trabalhar sobre um programa eleitural que não o seu?

Anónimo disse...

Coitados! Se não fossem os exemplos da governação Ps ainda se safavam?! Mas como os exemplos nada abonam...O melhor é ficarem como estão...Sem nada!

Anónimo disse...

eheheh,já nada me surpreende, o PS na sua melhor forma. Intrigas e quezilias e vinganças e outras merdices. Retratem-se caraças!!!
Quando é que vocês, PSs proto-comunas deixam quem quer ser oposição, fazer o seu trabalho?
Sabem uma coisa amigos? Este PS autárquico do distrito de Setubal é tal e qual o PCP-CDU local. Vão todos à fava, pá.
Viva a queda do muro de Berlim