segunda-feira, novembro 09, 2009

O Fim de Uma Mentira, foi há 20 Anos...

Mas as mentiras do "comunismo" autoritário continuam na China, na Coreia do Norte, em Cuba e agora na Venezuela que já ameaça com a guerra contra a Colômbia, mas o ditadorzeco, já deseja abranger esta guerra a toda a América ! Espero que o Brasil não entre em apoios à Venezuela, nem à Colômbia, que também é um feudo dos EUA, mas com a Matriarca LulaLá, nunca se sabe, porque é a causa de esquerda que está em causa... e toda essa treta que nos andam a impingir do que pretensamente é o comunismo e o socialismo, especialmente desde que Lenine tomou todo o poder aos Sovietes, depois Mao, com o seu perfil de líder dos povos, sacado ao sacana do Staline que o usurpou durante décadas, e criaram ditaduras ferozes em nome dessa mentira comunista !

Esta mentira do comunismo, já dura portanto desde a 1ª Internacional, quando as águas ficaram divididas entre os sociais-democratas, depois renomeados comunistas e os Anarquistas com Bakunine a recusar todo o tipo de estado e todo o tipo de dinheiro e com o abandono dos Anarquistas destas internacionais sociais-fascistas.

A Anarquia, ou Comunismo Libertário são a única forma possível de Comunismo e os verdadeiros Socialistas têm de chegar a essa conclusão, mais tarde ou mais cedo, pelo menos enquanto existir a espécie humana sobre este planeta.

3 comentários:

SaoMartinho disse...

eh camarada!!! daqui mais acusam-te de seres um anti-comunista primário....como eu,rsrsrs

Vivam os trabalhadores Portugueses!!!
Viva o PCP-LOBO-Moita!!!
Viva o PS-Socrates-HUGO CHAVEZ!!!
Viva Louçã-CANNABIS!!!
Viva a CDU-PCP-PEV-Jerónimo!!!
Viva o casamento entre os homo sapiens!!!

Aleluia

Anónimo disse...

ganda noia

Unknown disse...

comunismo é uma grande mentira,comunismo e nazismo são iguais;juntos eles(o comunismo e o nazismo) estupraram entre 3 e 5 milhõesde mulheres e assassinaram 200 milhões de pessoas,te dão o inferno quando te prometem o céu;esse é o comunismo