quinta-feira, fevereiro 11, 2010

O Quinteto dos Quatro Irmãos...

...Aguiar, Paulo e Pedro !






-Aguiar Branco segue em linha com a Manuela, mas é regionalista.

-Paulo Rangel é uma alternativa, tem um discurso patriótico e é capaz de abdicar da mama como deputado europeu em nome da salvação nacional e da Pátria, gostei do seu discurso de apresentação e parece-me que é o único com capacidades políticas e poder de retôrica para desmascarar o Sócretino. Além de ser muito mais culto e inteligente que o actual primeiro ministro, não me parece ser regionalista e quer impedir as obras megalómanas do PS é de todos os candidatos o que mais me apraz.

-Pedro Passos Coelho...havia tanto a dizer sobre este menino de ouro....
Mentira, estava a brincar :D
É apenas a versão B do Sócretino, um betinho mais urbano mas sem ponta por onde se lhe pegue, há-de ser sempre "forever young" mesmo com 77 anos.
Não tem a mínima ideia para o País exactamente como o Sócrates, mas pior do que isso, assim que ganhasse as eleições tudo faria para se aliar com o PS e assim o PS(B) deixaria de ser uma sucursal do PS, tornando-se parte do próprio PS, seria a União Nacional Socialista/Social Democrata e conseguiriam os dois líderes. Sócrates e Pedro o estatuto de Sócrates a Passos de Coelho na UNSSD !

Portugal conseguiria assim o dobro da rapidez na sua destruição como Pátria, com o dobro da despesa pública, o dobro do desemprego e o dobro do endividamento, seria a fórmula 2 em 1 reforçada, da mediocridade total ! 

AV2

3 comentários:

Anónimo disse...

Aguiar- Gravata às riscas
Paulo - Gravata às riscas vermelhas
Pedro - Gravata Vermelha.

É uma sequencia...

;))

Anónimo disse...

Aguiar- Gravata às riscas
Paulo - Gravata às riscas vermelhas
Pedro - Gravata Vermelha.

É uma sequencia...

;))

Duas Caras Um Cu disse...

Confissão

...deixas-me confuso a mim, moi, socialista da ala apeada, da impotentemente disfunctiva, contrária aquela do Grego de Maçada, o-dos-gueis, o tal do nariz martelado plo mestre giussepe...
será que este Passinhos de coelho, será ingual ou pior que o nosso já quase saudoso Pinócrates???