quarta-feira, maio 05, 2010

Esquerda Nacional que Credibilidade ?

Notícia do jornal i

"Pelo Menos três pessoas morreram hoje no incêndio num edifício de um banco no centro de Atenas durante a manifestação que ainda decorre."

Perguntas do Dia:

-Que papel terão os partidos da denominada esquerda Portuguesa, quando a crise se tornar insuportável e os desempregados, trabalhadores precários, trabalhadores do sector público e privado forem para a rua fazer manifestações deste cariz aqui em Portugal ?

-Será que a esquerda arquista vai pedir calminha ao Povo revoltado e dizer como o outro, que o Povo é Sereno, enquanto as bombas rebentam.

-Será que quando os trabalhadores e desempregados lhes apontarem o dedo dizendo que apesar das condições extremas a que os vão obrigar a respeitar para salvar o Euro e a Europa dos ricos, os partidos de "esquerda" terão coragem de dizer que os defendem... quando ajudaram o governo fascista do Sócrates a viabilizar as obras públicas megalómonas que ainda os irão fazer ter que apertar mais o cinto e aos filhos e aos filhos dos seus filhos ?

-Qual a credibilidade que terão para pedir greves ?

-Falarão em nome de que valores ideológicos? Quais são os valores ideológicos que têm mais valor do que a Independência Nacional e a liberdade de escolha actual e a afunilação, até ao desaparecimento da liberdade de escolha das próximas gerações ?

-Que responderão, quando os seus filhos lhes perguntarem, o que era aquela Nação chamada Portugal que descobriu meio mundo ?

-Quando se questionarem porque falam Português, se o falarem, sendo uma parte de Espanha ?

A aprovação destes despesismos desnecessários pela "esquerda" nacional, em nome do "progresso" mostra o ponto a que chegou a "classe" política e o descrédito total em que caiu.
NUNCA SERÃO PERDOADOS !
Depois não digam que não os avisamos quando na Revolta forem confundidos com a direita e sofrerem o mesmo tratamento de choque.

AV2

Sem comentários: