domingo, maio 16, 2010

Por Quanto Tempo Mais Temos de Aguentar Tanta sem Vergonhice ?

Do RIO online:
Política : Na Assembleia da Organização de Freguesia da Baixa da Banheira ■ PCP condena o adiamento das grandes obras públicas e exige uma nova política

O PCP é um partido que não tem sentido de Pátria, é um partido internacionalista do "proletariado", seja isso o que for, é um partido de velhos que tanto podiam ser no antigo regime delatores da PIDE ou delatores da Komintern, a moeda de antes do 25 de Abril tinha duas caras, uma com o Salazar outra com o Cunhal.

As ditaduras que um implantou, o "Estado Novo" e que o outro queria implantar,  a "União da República Portuguesa com a U.R.S.S a URPURSS" só por cobardia e traição da parte Cunhal PARA COM OS PARTIDOS DA ESQUERDA RADICAL DA ALTURA, não aconteceu porque como sempre o fizeram os partidos marxistas autoritários não apoiou a esquerda radical, mas honesta e parva, apesar de só terem más leituras e pensarem que a Albânia era o verdadeiro comunismo...isso pode ser explicado sem demagogia pela inacessibilidade da cultura "engagé" à REAL POLITIK DESSES ANTROS DO MAL.  Esse MAL esquerdista veio do Maio de 1968 Francês, onde por causa do barulho das luzes do genocídio que foi a "revolução cultural" da China, sacanas como o Daniel Marc Cohn-Bendit ou o Durão Barroso depois em 1975, gritavam a favor da implementação de um regime social-fascista na Europa burguesa.

Os partidos e movimentos que não se reviam na URSS mas continuavam presos umbilicalmente ao Marxismo criaram uma "Matrix" que emprenhava pelos ouvidos, por tanto ouvir a Rádio Albânia.

Na Academia de Alhos Vedros, a "revolução cultural" chinesa passava em sessões culturais nos anos de 1972 e 1973 e a PIDE deixava, porquê ?

Porque o "inimigo" tinha sido e continuava a ser o agora "revisionista" PCP, devido a acordos do governo português com os EUA, que vinham de 1943, quando o regime salazarista finalmente cedeu as lajes como porta aviões dos aliados contra as forças do Eixo Italo-Germano-Nipónico. ainda bem digo eu.

Só que o revisionismo do PCP nunca o foi, o PCP seguiu sempre a linha "editorial" que lhe vinha da URSS, nunca questionou ou apresentou projectos diferentes NUNCA !

Nem quando o Staline foi considerado incorrecto pelo regime soviético, devido ao genocídio dos seus inimigos internos, nem antes disso quando era considerado pelo PCP o Pai dos Povos. O PCP como partido sucursal da URSS sempre e apenas seguiu o que vinha desse Bloco Imperialista Social Fascista.

Os esquerdistas do PCP (R) e da UDP por ignorância ou ingenuidade, consideravam a Albânia pelo que repassava para o exterior devido à máquina de propaganda que consumia 70% do produto interno bruto dessa ditadura social-fascista, o Paraíso na Terra...Para os "comunistas" do PCP, era Cuba o Paraíso terreal nos finais dos anos de 1970.

O MRPP sempre foi o mais coerente com a extrema direita, porque apresentava a China como modelo a seguir e a China era e é, o prototipo do Social-Fascismo na sua essência, uma ditadura muito bem educada e modelo para todos os Nazi-Fascistas que até hoje se reveêm nessa ditadura, tudo isto em nome do proletariado é claro, como o era e é o Nacional-Socialismo dos Boches e das suas sucursais internacionalistas rácicas, que acham que o cabrão do socialismo pode ser implementado por brancos ou pretos para que esses brancos ou pretos, não interessa a cor, vivam à pála dos mulatos que somos todos nós !

Assim é fácil, tira-se o dinheiro a uma "raça" e depois é só exterminá-los e fazer obras para o "Povo", essa plebe imunda e rasca que anda nos comícios do Benfica. O Hitler fez isso com os Judeus e o canibal lá da Africa de que não me recordo o nome também o fez, em nome da sua "Etnia" que se achava superior às outras.

Agora que acabaram as ideologias de cariz Marxista e só sobram os Irmãos Marx dessa mistificação, o PCP agarra-se a projectos destruidores da Pátria, porque só Portugal atingindo esse estado de pobreza é que podem os "comunistas" do PCP manter alguma base de apoio. Por isso querem o TGV e a nova ponte e mais duas se poder ser e novos aeroportos e a regionalização e tudo e tudo, porque sabem que isso destrói a economia nacional e a independfência nacional e isso interessa ao PCP porque é um partido internacionalista que se está a cagar para Portugal e para a nossa História, se não fosse isso como é que podiam dizer estas coisas:

"A decisão do Governo de adiar as grandes obras públicas, nomeadamente a Ponte Barreiro-Chelas, o TVG, e o novo Aeroporto, merecem a mais viva condenação do PCP, afirmou o dirigente comunista."

ou isto:

"Armando Morais explicou que o PCP votou na AR contra o empréstimo à Grécia, porque esta medida se insere numa política orientada para o benefício do capital especulativo e mais sacrifício para o povo grego. Uma política assente na financiarização da economia, à degradação das capacidades produtivas dos países menos desenvolvidos, conduzindo à estagnação e à recessão."


Com "comunistas" destes a pergunta necessária será, MAS NÃO SE PODE EXTERMINÁ-LOS ?, não as pessoas que lá militam ou simpatizam, é claro...mas estas malditas ideologias estrangeiras que já acabaram em todo o lado por manifesta inépcia !

AV2

Sem comentários: