sexta-feira, maio 14, 2010

O Papa foi Finalmente Embora, Começou a Grande Ressaca.

O Papa Bento XVI graças a Deus já abandonou o País, espero sinceramente que tenha chegado bem à Cidade Estado do Vaticano e também que o seu períplo por terras portuguesas tenha decorrido sem incidentes de maior... congratulo-me que nada de mal lhe tenha acontecido por bem de Portugal.

O AVP nada postou durante este interlúdio "teológico" que parou o País durante uma semana e teve gastos incalculáveis para acrescentar aos gastos incalculáveis que este governo e os anteriores têm como desígnio para nos entregar a independência ao estrangeiro. Não se questiona a adição a drogas duras e o povo português está "agarrado" aos ópios, foi o futebol com os "6 milhões" de benfiquistas a comemorar a sua vitória e depois veio o Papa para continuar o limbo opiácio a que Portugal tem direito.

A "pedrada" de futebol e religião acababaram e agora começa a grande ressaca.

Durante a grande "pedrada" em que os portugueses se refugiaram da realidade, a política e os políticos dos dois partidos da Aliança Nacional Fascista, o PS e o PSD foram fazendo acordos tão graves para Portugal e para os portugueses que o sósia do Sócrates o Passos Coelho até já pediu desculpa, por ter colaborado em tanta merda e por se ter aliado ao PS na destruição da Pátria.

Não precisava de pedir desculpa, não tem credibilidade para pedir desculpa...a massa de que é feito é a mesma de que é feito o Sócrates e nada se espera dessa massa infecta.

O PS e o PS(B) são uma e a mesma coisa. A cobardia que se transformou em pânico, por parte de Passos Coelho é que surpreendeu um pouco, mas os ataques de pânico de que demonstrou sofrer Passos Coelho eram já notórios no seu perfil psiquiátrico, porque só no ambito da psiquiatria é que um líder do maior partido da oposição acabaria sem ter começado a sério a sua "carreira" política.

Morre assim à nascença a "esperança" dos "sociais-democratas" porque no barco que se está a afundar em vez de fugir, outro rato saltou para o barco, em nome do santo Euro e em defesa do "Dono" o IV Reich, o eixo Franco-Alemão.

Aos poucos os portugueses irão saindo do estado comatoso em que entraram e vão deparar-se com a realidade e a dor da ressaca vai ser muito dolorosa.

Acabou a PAX ROMANA !

Sem comentários: