quarta-feira, maio 05, 2010

O Projecto Bloco de Esquerda Morreu...

... Não tem Coerência, viabilidade nem nenhuma resposta à economia nacional !
Faço minhas as palavras do BE sobre o projecto de proposta do CDS-PP de suspender a construção do TGV, defendendo a necessidade de investimento público, mas "muito controlado", para enfrentar os problemas da economia nacional, adaptando-as ao Bloco.

É com pena que vejo que o que eu pensava ser o último reduto da esquerda Nacional, afinal ao primeiro confronto sério com a realidade segue o caminho mais fácil da demagogia sem sentido, omitindo-se da realidade da Pátria e das reais necessidades dos Portugueses.

Esta doença que é o europeísmo foi um vírus propagado em primeiro lugar pelo Mário Soares com a nossa entrada no clube dos riquinhos, a então CEE e vem-se propagando desde aí, infectou as cabeças que mandam no País, primeiro as de direita e agora as da "esquerda", afectando o PS, o PCP e agora o BE.

ALERTA DE VÍRUS MORTAL PARA A PÁTRIA !

Este vírus do europeísmo tem derivações ainda mais perigosas como o iberismo e põe em causa não só o nosso futuro mas a nossa independência, chama-se a este vírus: TRAIÇÃO À PÁTRIA E É MORTAL !

Os partidos e esta "gente" que apanhou o vírus deve ser isolada e não se pode ter qualquer contacto físico com estes "intocáveis", olhar para eles já é perigoso e ouvir um discurso de qualquer um destes políticos infectados pode ser mortal para a sanidade mental de qualquer Português ou Portuguesa que vivem do seu trabalho e pagam as suas contribuições.

Como estes arquistas sem vergonha nem Pátria, vivem na Matrix, num mundo paralelo à realidade, não notam os efeitos secundários da infecção e até nem notam como estão doentes...
A transmissão deste vírus é por isso feita sem protecção de qualquer espécie, por parte destes "esquerdistas" e infecta muita gente normal que é apanhada desprevenida.

Cuidados a ter:

1º-Nunca acreditar em nenhum político que fale em nome da esquerda, Sócrates, Jerónimo, Louçã, Alegre, mesmo os que usam a palavra Pátria em vão, como é o caso do Poeta do PS.

2º-Nunca acreditar em NENHUM POLÍTICO !
AV2

Sem comentários: