sábado, maio 08, 2010

Louçã Anda a Reboque do AVP !

O Louça anda a reboque do AVP, comparem isto que acabou de dizer hoje, 8 de maio de 2010:

"Louçã concorda com adiamento de obras, mas contrapõe reabilitação de casas

O líder do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, concorda com o adiamento de grandes obras públicas, como o novo aeroporto e a terceira travessia do Tejo, mas em contrapartida propõe a reabilitação de 200 mil casas."

Com isto que foi publicado no AVP em 6 de Maio de 2010:

"-Obras públicas são o restauro dos centros históricos das cidades e vilas de Portugal, que estão a cair.

-Obras públicas são a reconstrução de património para arrendamento e não a construção de novas urbanizações."

Assim se vê a Força do AVP !
 
:)

5 comentários:

João Manso disse...

Lamento estragar o ego ao AVP mas o BE já defende a reabilitação urbana há bastante mais tempo.
Se o AVP estivesse atento aos debates televisivos durante a campanha eleitoral, lembraria-se que o Bloco tinha proposto um programa nacional de reabilitação urbana como uma das medidas fundamentais para promover o investimento público, o combate ao desemprego e a luta contra a desertificação dos centros urbanos. Convido a ler as páginas 51 e 52 do programa do bloco às legislativas do ano passado, disponível aqui: www.bloco.org/media/programabe.pdf
Aproveitem e consultem o programa do BE sempre que vos apeteça, para fazerem todas as críticas e piadas que entenderem. Devidamente informados, claro :)

:)

Drillbit Taylor disse...

É pá, AV lê também as páginas 24 e 28 de "O meu diário" onde poderás ver que, a reabilitação urbana é uma treta sem sentido.

Nunca, por nunca ser, vi uma camara municipal, seja ela de que cor for, apostar nessa situação.

São acções que não dão lucro.

AV disse...

Caro João Manso, olhe que não, olhe que não !
Em 29 de Dezembro de 2005 já publicávamos este texto que tem realmente muitas parecenças com o do BE, também o rograma é estranhamente parecido, coincidências ?
Não me
parece...

Veja aqui e confirme, João Manso, quem copia quem então !

http://alhosvedrosaopoder.blogspot.com/2004/12/propostas-anarco-nacionalistas-do-avp.html

AV2

AV disse...

Drillbit Taylor disse...

"É pá, AV lê também as páginas 24 e 28 de "O meu diário" onde poderás ver que, a reabilitação urbana é uma treta sem sentido.

Nunca, por nunca ser, vi uma camara municipal, seja ela de que cor for, apostar nessa situação.
São acções que não dão lucro."

Lucro ? Treta sem Sentido ?

Realmente essas noções capitalista-socialistas são sem sentido, embora erradas, porque só com reabilitação urbana é que se pode ter Turismo Cultural e para isso é preciso salvaguardar o Centro Histórico das Vilas e Cidades, pois claro !

O mercado de arrendamento é por isso necessário pois só habitados os centros das cidades o comércio e o artesanato podem florescer e também os bares e os restaurantes, a Restauração dos Centros históricos é por isso o potencialmente mais lucrativo projecto para Portugal e não deve ser apenas feito pelas Câmaras, e sim pelo governo central, outro claro... não este pseudo governo Xuxalista em que ninguém acredita, nem eles próprios ! alíás a política desta Câmara é o oposto, (a destruição por inércia e por política tem sido muito implementada), acerca da questão do património histórico, por compreendemos bem que não achem lucrativo.

Burros velhos não aprendem línguas !

Desta gestão camarária moiteira dos últimos 36 anos, nada de novo é de esperar porque nada fizeram acerca deste tema e nem com o Papa cá poderia acontecer um milagre, o poder moiteiro não tem soluções e muito menos ideias.

Reformem-se todos enquanto estão a tempo, porque até isso vocês vão perder, se houver bom senso !

AV2

文章 disse...

餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ