domingo, maio 02, 2010

Os salvadores do Patrão

Do Diário de Notícias:

«Jerónimo e Louçã dispostos a salvar TGV de Sócrates
O Governo precisa que PCP e Bloco de Esquerda rejeitem a suspensão do projecto, colocada em cima da mesa pelo CDS.

José Sócrates está nas mãos do PCP e do Bloco de Esquerda no que diz respeito ao TGV. Para que o decreto-lei da concessão do primeiro troço da obra - entre Poceirão e Caia - possa avançar, o Governo precisa que bloquistas e comunistas se oponham à proposta do CDS-PP, que chamou o diploma para votação da Assembleia da República, marcada para o dia 28.

No caso do PCP, Jerónimo de Sousa disse ontem ao DN que os comunistas estão "dispostos a ajudar" o PS a rejeitar a proposta avançada pelo CDS, na condição de "o projecto do Governo compreender uma visão de investimento nacional e se a sua execução incorporar a produção nacional". "Nós analisámos as grandes obras projecto a projecto e, no caso do TGV, considerámos que se trata de um projecto importante para o País", recordou.

Ao DN, Jerónimo de Sousa salientou que uma eventual "ajuda" do PCP aos socialistas no que diz respeito à continuidade do TGV terá em conta "a necessidade de manter Portugal ligado ao resto da Europa". O líder comunista sublinhou, no entanto, que o partido ainda não tomou uma decisão final sobre o sentido de voto.

Koragem, kamaradas, a Mota-Engil tem alguns lugares disponíveis e há sempre umas chuchas para calar bocas que criticam os xuxas, quando as xuchas não chegam para todos.»

2 comentários:

Anónimo disse...

Será que o Louçã não botou palavra?
Coitado do Jerónimo, só jerónimo, só pcp...Arre porra que é de mais!

AV disse...

O Louça não perde pela demora, juntou-se ao clube dos traidores da Pátria, e à primeira grande decisão que implica o futuro dos portugueses não esteve à altura dos seus deveres para com os portugueses e para com Portugal.
Mostrou assim que o Bloco é feito da mesma matéria de que são feitos os outros partidos nacionais, INTERESSES PARTICULARES !
Defesa dos tachos do arquismo europeu "esquerdista", nunca será a SOLUÇÃO para Portugal e tornou-se parte do PROBLEMA.

Apenas estou a preparar o post que acaba de vez com o BE e a "esquerda" arquista toda.

Viva o CDS, por apresentar esta proposta de inviabilização das obras megalômonas Sócretinas !

28 de Maio divide as águas, quem é da Pátria e quem é Traidor da Pátria e estou-me a cagar que me chamem Fascista.

AV2