segunda-feira, outubro 22, 2007

É que a malta precisa de conversar e não andar só nos computadores

Por isso foi boa ideia o poder moiteiro recuar naquela coisa de limitar o horários dos poucos cafés que existem por aí e que ainda se assemelham vagamente a pontos de convívio e tertúlia.
Mesmo que eu ande pouco por lá e, quando isso acontece, procure passar pelos intervalos da chuva.
Só que há que ter bom senso e, parecendo que não, já estamos na segunda fase do mandato e estas coisas impopulares podem chatear e ter custos políticos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Luís Nascimento diz:
Em primeiro lugar os meus PARABÉNS pelo 4º aniversário... espero que com a idade não venha o juízo do "politicamente correcto", pois disso já estou farto e gosto de vos lêr, porque não têem esses problemas.
Em segundo lugar, e a propósito do post que esyou comentando, o recuo por parte da maioria camarária na mudança de horário dos cafés de Alhos Vedros, deveu-se sómente ao facto de a oposição estar unida nesse ponto, o Presidente João Lobo não estar presente nessa altura da reunião, e um empate 4-4 forçar o Vice Rui Garcia a assumir pessoalmente a questão (pelo voto de desempate)... mas o assunto não foi reprovado... foi "retirado para posterior regresso a uma reunião de câmara"... enfim... talvez neste intervalo se consiga chegar a um acordo - nessa reunião de câmara eu propus que o horário fosse diferente às sextas e sábados, permitindo nesses dias ir até mais tarde. Ainda tenho esperança que, pelo menos, aceitem esta hipótese.
Abraço

AV disse...

E aquela outra iniciativa de que se dizia arrancar ainda este ano?