quinta-feira, outubro 18, 2007

A Falta que nos faz um Partido Nacionalista

Não me estou a referir ao PNR é claro, mas a um partido que defenda a causa Nacional e todos os Portugueses de todas as cores e credos e não os interesses económicos da Europa e da cambada de políticos europeístas que só lhes interessa é defender os seus próprios interesses.
O PS está aí a defender os interesses dos Castelhanos, O Bloco Central aí está a defender os interesses do novo Império Franco-Teutónico, o IV Reich e a SIC-Notícias passa durante a tarde as imagens em slide-show, dos tecno-sacanas europeus dos 27, enquanto ali ao lado decorre uma manifestação de perto de 200 000 mil trabalhadores que esse canal do Bloco Central pura e simplesmente ignora.
Nunca na sua história Portugal teve um tão grande número de traidores a governar a nossa triste Pátria...acho que nem nos tempos dos Filipes de Espanha...

3 comentários:

Anónimo disse...

"Saramago ao Poder."
"Viva a Fusão com Espanha."
"Viva a Comunidade Europeia."
"Vivam os politicos do nosso Portugal."

Puta que pariu os politicos.

Anónimo disse...

É uma vergonha este tratado, a nossa independência está em causa, eu odeio esta UE. Meteu-me nojo ouvir o primeiro ministro traidor e nazi a dizer que este tratado ia ficar conhecido pelo tratado de Lisboa, vai ser sim conhecido como a vergonha de Lisboa. Comunicação social isenta precisa-se, mas aonde? como?

Tuga disse...

Morte ao traidor do saramago, que foi subornado pelo grupo Prisa com a compra do prémio nobel para depois falar mal de Portugal no El Pais na sua crónica semanl, este traidor deste fiçlho da puta deste velho, que nem devia ser autorizado a entrar em Portugal.

Morte também à Espanha, e a Castela e a todos os filhos da puta destes traidores.

A puta da espanha com os seus quase já 20 % de desmpregados não trada nada está em guerra civil, e os bascos catalães e galegos estão cada vez mais perto de destruir o império colonial castelhano.~

Portugal e os verdadeiros Portugueses só t~em uma coisa a fazer, ajudar na destruição e decapitação do abutre castelhana.

MORTE Á ESPANHA E CASTELA.

iNDEPENDENCIA PARA GALEGOS, BASCOS E CATALÃES.

vIVA PORTUGAL E OLIVENÇA PORTUGUESA.