sexta-feira, outubro 19, 2007

Raminhos e a Água

Esta semana no Margem Sul, o Raminhos escreve sobre a gestão pública da água, na perspectiva que se adivinha e nem é preciso ler para quase saber de cor o que lá vem.
Não é que o assunto não seja interessante, mas o problema é que este texto surge a reboque e com atraso em relação a textos sobre este assunto do aparelho amoitado local.
Será que o Bloco, e particularmente o Raminhos, está com dificuldade em arranjar uma agenda mediático-política própria, com temas específicos?

4 comentários:

Anónimo disse...

O Raminhos é como o tempo



ESTÁ ATRASADO!

Anónimo disse...

se achas que o homem dificuldades ajua ai!

AV disse...

Não percebi?
Acho melhor começar a ajudar o meu distinto visitante anónimo a encontrar o teclado.

lol

Anónimo disse...

Acho a água um dos assuntos mais preocupantes e acredito que nunca é tarde para trazer esse assunto uma vez mais a público. É um assunto para o qual as pessoas deviam ser sempre alertadas e relembradas, sim porque o povo infelizmente tem memória curta. Também não considero mau o facto de o Raminhos falar sobre um assunto importante, mesmo sendo a reboque de outro partido. As coisas importantes e as boas ideias devem ser seguidas não importa de onde vêm. É um raro caso de politica positiva, de colocar o bem comum à frente das quizilias partidárias. Até porque a politica negativa de se estar do contra só porque as ideias e/ou iniciativas vêm de outra cor politica, só prejudicam as pessoas. Quando há algo importante para o bem comum não vejo nenhum incoveniente em que forças politicas diferentes se juntem, para combater os porcos que querem privatizar a água, um bem essencial que é de todos nós.