sexta-feira, outubro 19, 2007

Os Tratantes

Os tratantes portugueses do tratado estão todos contentes, pensam que foi muito importante, para eles, o acordo, mas a verdade é que os meios de comunicação tanto Ingleses como Franceses ou Alemães pouca importância deram ao assunto. deram mais atenção e com razão, ao, atentado que sofreu Benazir Bhutto onde morreram pelo menos 136 apoiantes desta corajosa ex-primeiro ministra Paquistanesa e também ao parvalhão do pedófilo Canadiano que pôs a tromba na Net.
O tratado é por isso muito importante apenas para os Media Portugueses do Bloco Central que são todos. A SIC foi de uma entrega sem limites ao poder do IV Reich. As emissoras da SIC, conseguiram ser ainda mais europeistas do que as emissoras do estado, a TVI como emissora castelhana que é, também ficou bajulantemente a enaltecer o facto de terem conseguido mais uns créditos nesta U.E. da treta. A TSF foi igualmente apoiante dos tratantes e do tratado.
Isto significa apenas que os media portugueses estão completamente incapazes de transmitir uma informação independente dos poderes europeístas.
Podem perfeitamente acabar todos que ninguém sentirá verdadeiramente a sua falta, a não ser é claro os que lhes são submissos, os jornalistas, comentadores e todos os portugueses alienados que veêm essas emissoras, que são para aí quase toda a população...
A Socretina não deve ficar muito expectante da sua performance europeísta militante e do seu anti-patriotismo exacerbado, todo cheio de paneleirices modernas, porque para os grandes da U.E. ele apenas serviu para consolidar a ideia do IV Reich e apenas serviu o desenvolvimento da europa dos grandes capitalistas e das grandes nações, a Europa dos Cidadãos e dos Povos terá de esperar até que os Europeus digam NÃO a esta europa da treta.
O governo português e especialmente a Socretina apenas foram usados, como é usada uma puta fina, enquando estiverem salvaguardados os seus interesses servem, assim que começarem a pensar pelas suas próprias cabeças serão descartados e entrarão para o seus lugares outras putas mais ou menos finas.

2 comentários:

AV disse...

No telejornal da tarde de ontem o Ricardo Costa repetiu para aí umas cinco vezes que a CGTP ia fazer a manifestação de forma isolada, ou isoladamente ou em situação de isolamento.
Acho que esgotou todos os sinónimos disponíveis de tanto fazer o frete.

Anónimo disse...

O tratado da vergonha que teve como mordomo o porco nazi do socrates e a sua corja. Os media são outra merda que aí anda, eu teria vergonha de ser jornalista nos dias de hoje, não passam dumas putas vendidas que escrevem e dizem o que os donos mandam.