quarta-feira, outubro 31, 2007

Trouble in Paradise


A anorexia começa a tornar-se um problema aqui no Paraíso, os Anjos cada vez mais novos sofrem de anorexia, muito devido às más influências que veêm do Canal Inferno, que mostra Anjos Diabólicos extremamente magros.

Vamos tomar medidas radicais e o Canal Paraíso, vai mostrar cada vez mais Anjos Barrocos gordinhos e até Anjos Rocócó, o que é uma porcaria, mas este fenómeno tem de ser parado !


Disse Jesus Cristo ao AVP.

2 comentários:

Anónimo disse...

QUEM SÃO VOCÊS PARA FALAREM EM NOME DE JESUS CRISTO?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Ainda por cima quendo o vosso blog são ETERNAS PALHAÇADAS?????
Se não sabem administrar blogs, vão aprender, antes de fazerem um.
MAS NÃO FALEM em nome de JESUS CRISTO. Mas onde é que já chegámos???????????????????????????
QUE FALTA DE SENSOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AV disse...

Franchising, jesus Cristo deixou de ser exclusivo da Alexandra Solnado e agora o AVP também tem os direitos de divulgação dos seus comunicados, parece que a Igreja Maná está em negociações para ter também o contacto directo, mas existem problemas burocráticos entre essa Igreja e os Aventistas do 7º dia, e São Pedro também preferiu o AVP.
Olhe se tem problemas o melhor é contactar com Jesus Cristo, mas escolha um Anjo Barroco, pois os outros, vítimas de anorexia estão a ser tratados e Jesus Cristo proibiu quaisquer contactos com Igrejas ou Crentes até eles voltarem à normalidade e se tornarem Anjos Barrocos, isto é tudo para evitar um tratamento de choque à base de Maná extremamente calórico que os engordaria rápidamente, mas os transformaria em Anjos Rocócò, o que Jesus Cristo nos Confideciou ser uma grande porcaria.