sábado, outubro 20, 2007

Portugueses, quantos são?

Apareçam, vá lá, então agora já não dizem nada, pois, o empregozinho, pois, temos de cuidar dos filhos, e dos pais que estão velhotes e pagar os empréstimos e tudo...
O Gato Fedorento é divertido, a malta ri-se, o clima é bom, nem parece que estamos em Outubro...

"Afinal o que é que vocês querem, é a anarquia, é? Então porque não criam um grupo suicida e matam-se os dois, seus AVPs de Merda!"

Isto é o que vocês pensam, porque são cobardes, porque querem fazer desporto e andar nas ciclovias moiteiras, porque são todos uns acomodados sem Pátria.

11 comentários:

AV disse...

O que é que a anarquia e o suicídio têm que ver?
Camarada co-editor, andaste a vasculhar em que comentários?
Ou é o regresso do hate-mail que tanto nos faz felizes?

AV disse...

isto só vai lá com um milagre!

AV2

Anónimo disse...

Acredito que alguns dos vossos "leitores" não gostem de Anarquia, pois pelo que tenho visto, muitos dos comentadores, especialmente os anónimos, parecem-me ligados a partidos. Seja o partido que está no poder local, sejam os partidos da oposição, como tal têm que defender o sistema onde eles pretendem comer. A minha conclusão é devido ao facto de que quando vocês fazem posts sobre politica nacional ou internacional, pouca gente comenta, ou nem comenta. Sem pre que vocês falam sobre politica local, há logo mais comentários. Uns ligados aos partidos da oposição aproveitam para ir bater na CDU, os que estão ligados ao partido do poder, aproveitam para os atacar a vocês e aos outros partidos. Tudo uma cambada de vendidos e sanguessugas dum sistema que ajudam a manter na esperança de mamarem umas migalhinhas, prejudicando assim a grande maioria. Se posso fazer uma sugestão, o simbolo de ANARQUIA ficava muito bem neste blog, para espantar a bosta ligada aos partidos.

AV disse...

O símbolo do AVP já tem o A de anarquia, mas só o conseguimos pôr no Blog Selecções do AVP, vamos ver se o blogger já permite inserir imagens no logotipo, discutir os ois sobre a sua proposta e chegar a uma conclusão.

Saúde e Anarquia !

AV2

AV disse...

Dois, queria eu dizer...
A vertente Anarquista é uma das vertentes do AVP, a linha Kroptkiniana, ou seja, simplificando, pela liberdade e pelo progresso não existir a necessidade de estado é por mim defendida, aliado com a identidade cultural Portuguesa, que acho ser proritária, para termos uma Pátria e para deixar-mos uma Pátria aos nossos descendentes.
Mas o meu patriotismo não se esgota no Portugal Europeu, e onde se fala Português será uma continuação de Portugal. A esta ideia chamo-lhe Nacionalismo Libertário.
O meu camarada AV1, tem outras nuances muito suas a nível ideológico, mas isso terá de ser ele a explicar-lhe, se ele assim o entender.

AV2

Anónimo disse...

Exacto, eu concordo com o essencial dessa ideia, o poder afastado do estado e da corrupção politica e sempre ligado à nossa identidade nacional que é multicultural. Tenho muito orgulho na nossa riqueza cultural que se espalhou pelo mundo e que se misturou com outras culturas, enriquecendo ainda mais. Quanto aos dois terem ideologias diferentes, acima de tudo o que importa é o respeito pelo pluralismo e pelas diferenças.

Anarquia sempre

Anónimo disse...

O blogger, já dá para meter imagens no logotipo

AV disse...

Pois dá, mas a malta é demasiado criativa e não se consegue decidir.
Gajas nuas ou símbolos anarquistas?
Os representantes do poder moiteiro a fugir em cuecas ou a ser corneados valentemente?
Caramba.
Quantas hipóteses.

Anónimo disse...

LOL, que tal um quadro com as diferentes hipóteses?

AV disse...

Camarada, proponho uma reunião no CC, para debatermos este caso.

Anónimo disse...

Este blog está uma porcaria! Costumo passar por aqui para me divertir e dar umas arranhadelas, mas agora está uma bóstia
Então 200mil sem terem faltas...tanto patrão comuna
Tantos comunas,,, já Salazar dizia de todos os que se lhe opunham são Comunistas!!!!!!!!
Sabe o que é o Anarquismo? que tal procurar um jornal velhinho a Batalha? sabe o que é?
Vocês trabalham? O Sr. Ângelo trabalhou no tal partido, no tal sindicato,,,não sei quê de $$$$ e pronto
A mulher trabalhou no tal partido,foi secretária de uma pessoa importante...trabalhar!!!!!!!!

Até depois!!!!!!!!!