domingo, outubro 21, 2007

Yes! YES!! YESSSSSSS!!!



Os milagres sempre acontecem. Depois de todos os favores a Lewis Hamilton - penalizando sempre a McLaren e nunca a ele, incluindo as manobras nas boxes e utilização de pneus de forma não-regulamentar - afinal o campeão é da Ferrari, mesmo sendo o branquelas do Raikkonen que não aprecio por aí além.
Para que não digam que tenho problemas com o vermelho, a Ferrari é e sempre será a maior.
Bela prenda para o 4º aniversário do AVP.
Quase tão boa como abrir-se uma cratera por baixo da Câmara moiteira.

3 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei extremamente contente, não tanto pelo facto de ser o Finlândes a ganhar, mas acima de tudo por não ser o porco de merda inglês, nojento, ingleses asquerosos, povo odioso. Foi um super protegido por todos, mas mesmo assim não ganhou, foi um bom final de tarde de domingo. No entanto vou ter que provocar os autores do blog:) não vi nenhuma referência a Fátima:)

AV disse...

O meu colega co-editor ontem fez um pos a proposito porque pensava que tínahmos sido eliminados, mas depois arrependeu-se quando eu lhe disse que era apenas a primeira mão.

E aqui fica o meu comentário sobre o assunto: não se joga com Fátima em Belém.
É desafiar a fúria cristã.

Anónimo disse...

LOL bom comentário, claro que o meu Benfica também não tem muito, para nao dizer nada, de que se orgulhar.