domingo, outubro 28, 2007

Foi notícia - 2006, já no novo mandato

«Parque Temático vai nascer no concelho

O concelho da Moita vai ter um Parque Temático. O primeiro passo para a consolidação deste projecto foi dado no dia 18 de Janeiro, com a assinatura do protocolo entre a Câmara Municipal e a Badoca – Actividades Turísticas, Lda., com vista à cedência futura de um terreno municipal para a edificação do Parque Temático, no Pinhal do Forno, na freguesia de Alhos Vedros.

Diferente do tradicional conceito de parque de diversões, este Parque Temático pretende ter um carácter lúdico e pedagógico, com diferentes diversões que retratem os valores culturais, a história e as tradições de Portugal, cujos temas serão concebidos pelas autoras da conhecida colecção “Uma Aventura”, e também professoras, Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada.

O Parque Temático vem ao encontro da estratégia de afirmação do Município da Moita, no contexto da Área Metropolitana de Lisboa e do País, e irá contribuir igualmente para o desenvolvimento económico e turístico de toda a região de Setúbal. Com um investimento de 75 000 milhões de euros, repartidos por três fases, este projecto vai criar, no total, 1 200 postos de trabalho no concelho da Moita, prevendo-se que possa atrair uma média de 10 000, 20 000 e 30 000 visitantes por dia, respectivamente, na primeira, segunda e terceira fase do empreendimento.
Este novo espaço de lazer e diversão, cuja abertura está prevista para Abril de 2008, vai dispor de áreas de restauração, de merchandising, atracções cobertas, hotelaria e multiusos.»


Fixe, já só faltam seis meses para a malta se divertir à brava.
Quem será que vai ficar com a batata de explicar que isto foi tudo em enorme barrete?

9 comentários:

Anónimo disse...

Por falar em diversão, ouvi dizer (à boca pequena) que o Vitor Cabral tinha deixado a organização do Corso de Carnaval da SFRUA.

Anónimo disse...

tenho pena e lamento que ainda existam para aí uns gajos e gajas que ficam felizes quando as coisas não correm bem. que merda de fazer politica e pior de ser oposição.

moiteira

AV disse...

Posso estar errado, mas acho que o próprio já dmitia isso há bastante tempo.

Anónimo disse...

Apesar de não concordar com ele em muita coisa, reconheço que vai haver problema para resolver a coisa, não estou a ver quem ficou com a batata quente com capacidade para dar a volta por cima

Anónimo disse...

Vitor Cabral e o Carnaval de Alhos Vedros colocaram a terra no mapa. Enquanto isso a Fernandinha e os comunas destruiram-na.
o que vai acontecer ao Carnaval já todos sabem:
vai ser feito
vai perder qualidade
vai acabar


Viva a COMUNA DE ALHOS VEDROS

Anónimo disse...

Voçês realmente não valem nada! Porque não esperam para ver? Vão ficar todos de cara no chão

Carlos (Brocas) disse...

Parque Temático:

É mentira é mentira
è mentira sim senhor


Viva o Social Fascismo
Viva os gajos que são espertos
Viva q merda que nos governa.

AV disse...

Mas eu acho que o Parque Temático vai ser uma maravilha.
Não sei é se dá para queimar o Pinhal do Forno a tempo de inaugurar em Abril.

Anónimo disse...

queimem!
queimem!