sexta-feira, janeiro 04, 2008

A Ferro e Fogo

A entrevista de Ferro Rodrigues na Visão desta semana.
Só é pena que - como João Cravinho - tenham aceitado vender a sua consciência por um lugar de lazer na Europa Civilizada.
Tivessem ficado cá, e não fossem para prateleiras douradas em Paris e Londres, e talvez merecessem citação ou atenção.
Desta maneira são apenas tipos que foram bem lixados pelo seu partido, mas bem pagos.
Assim também eu...

2 comentários:

Anónimo disse...

Entrevista muito soft ao secretário-geral mais de esquerda e social que o PS já teve. Talvez por isso tentaram (e conseguiram) tramar-lhe a vida, numa cabala miserável. Percebam os danos que aquilo lhe causou e a necessidade de sair deste país de intriga de lutas internas nas lojas maçónicas que mandam nos 2 maiores partidos, etc. Depois, apesar da entrevista nada ter de especial, a não ser a arrogância que só Sócrates e o seu clone Silva Pereira (já gora alguém conhece a história deste cromo no PS? Ele aue até emita o outro no falar e que passou pelo PSD como Sócrates), veio logo este e o cabo de esquadra porta-voz Vitalino Canas dizerem que a visão era distorcida por alguém que se encontra fora do país. Lá isso é verdade, pois se cá estivesse com as dificuldades que o povo português tem, com o maior desastre governativo pós Salazar, então muito mais diria. O que é preciso mais para demitir este incompetente e insensível de ministro da saúde? Demitir o próprio primeiro-ministro, claro, eram logo demitidos os restantes ministros incompetentes, ou seja todos. Neste governo só há, como diz de outra forma Ferro Rodrigues, arrogantes, ou, digo eu e a generalidade do povo, outras espécies de ministros sombra, ninguém os conhece ou sabe de nada que eles façam. Estes são os melhores. Mas as vozes discordantes dentro do PS estão a crescer e a fazer ouvir-se cada vez mais (Cravinho, pateta Alegre - que pena a falta de audácia, medo será? - Ana Benavente, Ferro, e ... Soares, esperam-se novos capítulos). Será por dentro, pelo p´roprio PS que a derrora de Sócrates e camarilha vai cair. Algo em grande vai surgir em breve. Os verdadeiros socialistas não aguentam esta situação muito mais tempo. Estes tipos estão a matar o futuro do PS e do povo português. Camaradas socialistas, lutem, contestem, este não é o nosso PS. Este é o governo mais direitista após Salazar. Os socialistas verdadeiros não podem aceitar isto.

Anónimo disse...

Socialistas sinceros e verdadeiros e não só, todos os que estão desagradados com a degradação de vida dos portugueses, com a arrogáncia e a mentira de um govermo déspota e sem vergonha chefiado por um ditador vaidoso que se mantém no poder após enganar o povo e lhe mentir, pois prometeu livrar-nos de uma direita trapalhona e deu-nos outra mais carniceira. Vamos usar a Internet para fazer abaixo-assinados a pedir a demissão deste governo. Vamos dar as mãos e fazer manifestações de protesto, trabalhadores por conta de outrém do sistema privado, agricultores, militares, polícias, funcionários públicos em greal, professores, funcionários judiciais,reformados, desempregados, povo em geral a quem se lhes alterou o sistema de reformas, povo a quem se lhes está a retirar os cuidados de saúde locais, a quem lhes aumentam o pão, a água, a electricidade, os transportes, os medicamentos. Que interessa o défice pseudo-melhorar se não fica cá ninguém amanhã para dele tirar alguma vantagem? Estes governo vai cair, nem que seja nas próximas eleições só, e depois vêm outros que tudo mudam, que dizem que estes deixaram isto muito mal e vão-nos castigar ainda mais? Que alternativas a este "agora entras tu depois entro deu, alguns tachos são para ti e outros são meus". Porra que é demais, vamos lutar. Nunca foi tão verdade, inidos vence-los-emos.
Viva a democracia, viva o povo português. O caminho, a luta, a contestação por todos os meios. Vamos forçar Cavaco a pôr estes gajos na rua, Cavaco que parece ter mais sensibilidade e sentimentos que esta canalha.