segunda-feira, janeiro 21, 2008

PS e PS(b)

O meu camarada AV1, anda a sentir-se desamparado e tem motivos para isso, o meu desalento com todo este "modus viventi" português anda a transformar-se numa depressão e numa inércia que eu acho que só pode ser uma canalização de toda a tristeza que invade os portugueses. Como a Amália eu já sinto a Pátria a morrer dentro de mim, já não sei se os portugueses merecem estes governantes ou se apenas nos resta chorar as nossas penas para que tenham pena de nós.
Isto está na maior merda que eu pensaria possível em portugal, e parece que nenhum português está em condições de fazer algo para que isto não aconteça...chegou-se ao ponto da apatia e não é pela escrita que vamos lá.
Os detentores do poder local e nacional resolveram que Portugal não vale a pena, por isso tentam criar o máximo de benesses para eles próprios. A União Nacional-Socialista integrou o PS(B) nas suas hostes porque desde que Luís Filipe Menezes entrou, tudo apoiou, até a ratificação do Tratado na AE.

AV2

3 comentários:

Anónimo disse...

Apreciem esta bufaria pidesca e nojenta.

Chegou por mão amiga e amável.

MdS

Anónimo disse...

O primeiro já anda a dizer que há risco mesmo de terrorismo... a vêr vamos se será da Al-Qaeda ou dos Al-Caídos.

Mas que se andam de certeza a preparar umas leizinhas pidescas lá isso devem andar-se.

Anónimo disse...

não esquecer que a troika lajeira enfrenta as urnas em breve e pelo ar de satisfação do mai parece que chegou o momento para o qual se preparou...