quinta-feira, janeiro 31, 2008

Quantas são "várias"?



Cá para mim quer-me parecer, que não fui lá, que deveriam existir quase tantos elementos na mesa como na assistência.
Mas como foi o poder moiteiro joanino bicéfalo a promover esse é apenas um detalhe.

5 comentários:

Anónimo disse...

foi pene não ter ido, pois estava apinhado de gente e foi bastanta elucidativo

AV disse...

Apinhado significa mais de 20?

Anónimo disse...

Bom...é assim:
1º - Que o assunto é do máximo interesse ninguém parece ter duvida.
2º - Que a questão tem impacto no concelho, parece concensual.
3º - Que a consulta publica está quase a terminar ( até parece o PDM ), é um dado adquirido.
4º - Que o concelho da Moita é um dormitório, todos sabemos.
5º - Então porque é que os Srs. Engºs Joões ( de qual foi a iniciativa ? )não se coibiram de marcar esta sessão de esclarecimento (? ) para a tarde de um dia de trabalho?

Será que, nos tempos que correm, neste concelho todos podem meter uma horitas e faltar ao trabalho ou a discussão interessa ficar em circuito fechado para empregados da câmara e correlegionários?

Mais, o assunto justifica que a gente faça barulho porque sim, porque a ideia do TGV até nem é do PC, logo é para mandar a baixo ?
Ou, então, somos como o primo do Solnado que "tinha a mania de dizer coisas"?

Anónimo disse...

Desta vez o tiro saiu-lhe ao lado porque o auditório estava mesmo apinhado. Não apinhado como em "20 pessoas" mas apinhado como em "não cabe mais ninguém".

Anónimo disse...

Não cabia mais ninguém e havia palettes de malta em pé e que não arredaram durante um ror de tempo mesmo aquilo sendo chato para burro e só falassem -- a bem dizer -- da Moita uma nesga de nada.

Que vai cá passar vai. Se vai ser útil para alguma coisa ao concelho é que eu já dúvido.

Fazia bem mais sentido que o dito parasse em Sines e que viesse uma linha bem mais barata do pendular desde o aeroporto de "Alcochete" via Poceirão encaixando num alargamento da linha do Sul (essa que passa cá) e fazendo a travessia ferroviária única (em vez de dupla) até Lisboa.

Seis paragens de TGV até Vigo é outra anormalidade Sócretina.

Fazia mais sentido e ficava bem mais barato duplicar a linha do Norte de forma a acomodar uma linha dedicada para o Alfa Pendular até ao Porto e aí fazer a ligação ao TGV para Vigo.

Mas como nós semos riques podemos gastar à fartazana. O Alfa continuará a merda que é (porque anda na mesma linha dos regionais) e os ricos lá andarão, por pura vaidade que os que tiverem pressa vão de avioneta, de TGV entre Lisboa a Porto aos solavancos do travão.

Até mais.