quinta-feira, fevereiro 05, 2009

A Revolta das Árvores !


Por cada árvore cortada, um político abatido.

9 comentários:

Anónimo disse...

Então e as árvores cortadas em volta da escola do Trilho, nas Arroteias?

Anónimo disse...

Eles cortam tudo!
Eles cortam tudo!
Eles cortam tudo e não deixam nada!

Anónimo disse...

Ateñção que, aquilo que por aqui se escreve, também é politica....

AV disse...

Tudo é política, a política faz parte da condição humana, a profissão de político é que é uma coisa recente, desde que a burguesia tomou o poder, mas os editores não têm essa triste e desprestigiante "profissão", que é ganhar dinheiro a enganar o povo, os políticos e os banqueiros são os culpados de todos os males do mundo.

AVP

Anónimo disse...

Na Moita, no cruzamento com semáforos relativamente recente do Palheirão com a estrada de Palmela, antes (ou depois, depende do lado que se vai) a câmara arrancou eucaliptos centenários para fazer aquela asneira de cruzamento que empata o trânsito estupidamente, em vez de fazer uma rotunda como se impunha. Quem pagou a coisa então, esteve lá um cartaz enorme antes das eleições autárquicas últimas, foi a então Ulepim, actual Fadesa e ex-Comitur, tudo coisas tristes e mal explicadas na ligação pouco clara à câmara, Nova Fonte da Prata (onde se diz morar agora o sr. presidente). Ora a população local, desagradada, fez uma queixa à Quercus e sabem o que respondeu esta? Que tinha colocado o assunto à cãmara da Moita e que obtivera a resposta de que o arranque das árvores era necessário para a obra pública ali realizada. Os meninos da Quercus, aceitarem isso pasme-se e devolveram aos queixosos a justificação. Ora, se esses meninos taxistas da Quercus fossem saber, pois na altura as árvores ainda lá estavam caídas, qual gigantes verdes prostrados, veria que o cruzamento já existia e que foi feito um novo sem trazer nada de vantagem à população e assim poderiam poupar aquelas árvores, mais antigas de idade que os papás do cretinos que as mandaram abater e dos meninos taxistas da Quercus que validou a acção. Aliás a Quercus às câmaras do PCP não costuma estar atenta. Porque será?

O Broncas disse...

Não sabia que a QUERCUS é uma correia de transmissão como a CGTP, é que em Sarilhos Pequenos os queridos do PS mamaram de duas correias, da QUERCUS e do PCP.
Mas como tudo isto é conversa da trêta. Lembro-lhes mais uma vez que
o PCP não existe neste Concelho.

Existem apenas alguns COMUNISTAS.

Anónimo disse...

Oh Broncas, esa agora! "... em Sarilhos Pequenos os queridos do PS.." o quê? Explica-nos lá melhor que nós não percebemos. Percebemos sim que tu és comunista mas não dos do concelho da Moita, pronto, está bem, é um direito teu. Oh és dos "apenas alguns"? Só um cego não vê que Sarilhos Pequenos é marginalizada pelo poder PCP da câmara, ou não tenha esta terra sido esquecida do projecto de revalorização da zona ribeirinha (ficou-se no Rosário, na zona PCP). Ou não tenha esta terra sido descarada e publicamente referida pelo presidente da câmara como terra a esquecer pela opção política que os Sarilhenses tomaram. Sarilhenses que se prova que não são PS por maioria, mas contra o PCP da Moita por maioria. E isso paga-se caro, qual Alberto João Jardim ou Bokassa. O Lobo é inimigo de Sarilhos Pequenos e isso aquela terra paga caro. Miserável...

Anónimo disse...

Claro que tudo é política...mas será que se está a lutar por uma causa justa, humana e de verdade?

Tenho a certeza que não!

O que está em jogo é e foi sempre o poder, neste caso da Moita, é um poder muito pequenino...

O crime está a ser praticado em toda a Peninsula com assinatura antecedente pelo actual nosso primeiro em 2001.

O CNM ainda é mais pequenino, ainda que com o irmão da governadora civil cuja conselheira de Mata Cáceres ao tempo das assinturas.

Quanto aos verdes, amarelos e outras cores da Querques só estão bem quando manmam da teta pública...Tenho dito

Anónimo disse...

Tudo o que acontece de mau na Moita, agora são as árvores a culpa é dos comunistas.
Então e a merda em que se encontra o nosso país, as inumeras arvores que estavam no local onde fui construído o Freport de Alcochete, de quem é a culpa? Não será dos PORCOS SOCIALISTAS QUE ESTÃO NO GOVERNO?, tal como eu devem estar muitos portugueses há espera de ver se o Sr. Primeiro Ministro Engº Sócrates, consegue ter coragem de vir dizer a verdade sobre o caso Alcochete, será que os outros é que comeram sózinhos, esperemos para ver.
Primeiro-Ministro Mentirosooooooooooooooooooooooooooooooo, onde estão os 150.000 postos de trabalho criados nesta legislatura, o Sr. na campanha eleitoral queria falar em 150.000 desempregados e enganou-se, coitadinho do crcodilho!....

A MIM JÁ NAO ME ENGANAM MAIS, SEUS FILHOS DA P---.