domingo, junho 07, 2009

Os resultados na freguesia de Alhos Vedros

CDU 1631 33.34%
PS 956 19.54%
BE 938 19.17%
PSD 499 10.20%
CDS-PP 235 4.80%
PCTP/MRPP 121 2.47%

Também há aqui matéria para ser analisada. A Junta de Freguesia só não muda de mãos se não quiserem...

10 comentários:

anónimo disse...

então vamos a isso camaradas!!!

Anónimo disse...

Se não quizerem ou se vocês,avs, e os vossos amigos tiverem capacidade para trabalhar que é o que vos falta e as pessoas sabem, porque vos conhecem.
É que de bitaites e folclore está o mundo cheio.
Assina: vizinho do sportinguista

Anónimo disse...

mas o que muda a malta sabe fazer contas logo o PC ganha por mais que vos doua

Anónimo disse...

Esta merda parece a Albania !!!

Alex disse...

Anónimo "a merda da Albânia" está no teu pénis diminuto e impotente, a precisar de um novo élan, que é insuseptível de consolo conjugal, como não tenho tempo pede ajuda á MAYA ou ao Prof. Karamba ,tão do teu gosto africano, tal qual o José Falcâo do SOS Racismo. Já estás consolado??!!Nunca me roguei a comer um anti-albanês!!! Sou da UDP da Baixa da Banheira desde 1975.

l

Anónimo disse...

Ora aí está: quando faltam argumentos a malta parte para a ordinarice.
Querem mudanças? Trabalhem. É muito mais facil ficar sentado, escondido, a dizer mal dos comunas. Ainda bem que não chegam a lado nenhum.... é daquele tipo de gente (AVS) que nem para aoposição presta.

Anónimo disse...

É que é muito triste comparar os concelhos dos Isaltinos e dos Valentim`s com a Moita e o Barreiro. Os primeiros, uns corruptos de fraco nível intelectual enquanto que os nossos um espelho de virtudes e de envolvimento com as massas trabalhadoras. Mas, quando visitamos Oeiras ou Gondomar sentimo-nos na Europa enquanto que vivendo na Moita é como se vivessemos no CÚ da mesma. Pior , só mesmo a Albânia. Desculpem lá qualquer coisinha que eu desculpo a merda de cão por todo o lado ... Ah ! já me esquecia ... eu detesto para não dizer que odeio os Isaltinos e Valentim`s deste mundo .

Anónimo disse...

Amigo Cabe-me por direito de honestidade informá-lo que enganou nos resulatdos que publicou no seu Site de facto os resulatados da CDU são só quse mais 700 votos ou seja, a CDU teve 7924 votos mais umas centenas que na eleição que se verificou á quatro anos e passou de segunda força a primeira no Concelho neste acto elitoral, sugiro-lhe que a bem da verdade corrija este seu engano.
É pena que tenha assim se enganado nas avaliações que faz, e que simultaneamente tenha enganado que lê so seu Blog.
Podia até ser o seu desejo mas não foi a realidade, corrija sim, para dar também credibilidade ao seu Blog, que muito trabalho de certo lhe dá.
Nota: se tivesse consultado este site oficial do Ministério da Justiça verificava que não se enganava http://www.europeias2009.mj.pt/pesquisa.html

Anónimo disse...

Isto está mesmo a pedir uma coligação PS/BE, a ver se enxotamos estes Lobistas daqui que mais parecem cães de fila.
O PC está há 35 anos no poder local (Moita) e estamos mais pobres que nunca, a nível de infra-estruturas desportivas, culturais, já para não falar a nivel de emprego no concelho.
Têm de ser corridos daqui, não fazem nada no concelho, dão-se ao luxo de viver à sombra da bananeira e só na vespera das eleições é que vêm com alcatrões novos, com festas e festinhas para comprarem as pessoas.
Era bom que toda gente fizesse uma pausa e podesse ver o que é que estes artistas têm feito para o concelho, NADA NADA NADA, ah não, têm feito sim senhor, têm enchido os bolsos até mais não, têm perseguido as pessoas da terra, têm trazido para "trabalhar" na Câmara doutores e engenheiros que nem do concelho são, a ganharem aos 400 e 500 contos e os da terra estão desempregados sem a possibilidade de trabalharem nem dentro nem fora do concelho, pois é boa tactica para porem as culpas no governo.
Mas ainda digo mais, o tempo que estão a pagar tanto dinheiro a tantos doutores e engenheiros, mandem alguns embora e já sobra algum dinheiro para fazerem algumas infra-estruturas.

Proletário disse...

Pois esse era de facto um dado interessante ( aliança PS -
BE) aliança eque já se vai vendo no dia á dia, por amoar á verdade façam no agora às claras.
E o povo da Moita soberanamente decidirá sobre o mérito de tal camainho.