segunda-feira, maio 24, 2010

Não Há Mais Tolerância, o Sistema Acabou !

O PS e o PSD são os culpados maiores, o CDS e o PCP estão logo a seguir, o CDS pelas alianças que faz, fez e fará, ou com o PS ou com o PSD e o PCP pela sua política de duas caras, uma nacional e outra autárquica destrutiva de todo o património histórico e ecológico onde tem maioria. O Bloco de Esquerda mostrou que apoia a destruição da economia, que é iberista e europeísta convicto, quando apoiou a construção das linhas de TGV o novo aeroporto e a terceira travessia do Tejo.

Estes partidos que os portugueses votam maioritáriamente e que todos nós pagamos os seus salários como governantes, deputados, vereadores, gestores de empresas públicas ou público-privadas, são partidos de traidores de Portugal e como tal devem ser entendidos !

Quem milita ou é simpatizante destes partidos tem de pagar o que gastou, individual e colectivamente. Todos são culpados e todo o dinheiro que esta classe política gastou para nos pôr na miséria tem de ser pago por todos eles que neles votam, votaram e votarão, porque das migalhas que cairam do prato onde estes traidores comem, muitos outros se alimentam e alimentam as crias e os defendem como cães que defendem o dono que os maltrata, mas lhes dá a comida suficiente para não morrerem de fome.

Todos os que votaram e continuam a votar são co-responsáveis por este crime que há 36 anos vem sendo perpetuado.

AV2, pela Pátria.

2 comentários:

Anónimo disse...

com esse discurso de Nacionalista cheira-me a Nacional Socialista.

Anónimo disse...

Este av2 é um verdadeiro porco, diz mal agora, mas vê-se logo que já votou no PS.