quinta-feira, agosto 25, 2005

Adivinho abstenção no horizonte...

... nas próximas Presidenciais.
Ao contrário do meu camarada co-editor AV2, eu já calculava que o desfecho do tabu soarista seria a sua candidatura.
Aliás já se entrevia a coisa quando o homem veio à Baixa da Banheira promover-se e não à candidatura da dótôra.
Ao contrário do AV2, acho que a candidatura de Soares alarga mais o espaço do PS que a de Alegre, em especial como o PC e o Bloco a apresentarem candidatura próprias. Isto mesmo se confesso que votaria no Alegre sem pensar muito na coisa.
Assim, provavelmente vou quebrar o meu hábito de votar em Presidenciais de 10 em 10 anos: votei nas primeiras vitórias de Soares e Sampaio e pelos vistos chegou-me. No primeiro caso, à segunda volta por causa do Freitas; no segundo caso, porque andava mesmo lixado com o Cavaco (devia ser de ter dado o nome de Mariani à vivenda algarvia...).
Agora já não me parece que ele seha o bicho-papão.
Quanto ao Alegre, é verdade que tudo foi muito triste.
O homem já não tinha idade para descobrir a treta de amigos que se fazem e mantêm ao longo de uma vida.

AV1

Sem comentários: