quinta-feira, agosto 25, 2005

Se Hitler fosse o líder deste governo, como explicaria o holocausto aos ”Judeus” (1)

(1)...Onde se lê “judeus” substituir por funcionários públicos.


Como se pode continuar com estas diferenças que existem entre os”judeus”, que são os detentores de todos os privilégios e o resto dos portugueses que trabalham sem as regalias que têm os ”judeus”!
Trabalhadores honestos e que têm de sustentar as suas famílias com os magros rendimentos que auferem!
Os “judeus”estão habituados a ser os parasitas da sociedade e criaram uma série de defeitos que afectam toda a sociedade, umas vezes pela inacção, outras por quererem mesmo atrofiar o funcionamento do Estado e da Pátria !
Fiz diversos apelos aos”judeus” para se integrarem na sociedade normal e abdicarem das regalias que têm em relação aos outros cidadãos portugueses, mas a sua resposta foi greves e boicotes que ainda contribuíram com mais prejuízos para esta nossa pátria tão desamparada e empobrecida, a crise acentua-se, também devido a estes “judeus”, que se acham uma elite da nossa sociedade.
Quando a luta tem de ser pela união de todos os portugueses e só pela união poderemos combater este problema de subdesenvolvimento e de atraso que Portugal possui, os “judeus”em vez de se unirem neste esforço titânico com o resto dos portugueses, para construirmos a nossa pátria, um socialismo nacional que permita a todos os portugueses um nível de vida mais igualitário e digno… Não! Contestam!
Agarram-se aos seus privilégios e não abdicam deles.
Isto acontece porque se sentem superiores ao resto dos portugueses! Acham o nosso partido, Autoritário e não dialogante, não se esqueçam que a União Nacional-Socialista, foi o mais votado pelos portugueses e pretendemos o bem-estar de todos os verdadeiros Portugueses, já decidimos, e todos os “judeus” têm de colaborar com este esforço para a salvação da Pátria.

Por isso todos os seus bens serão expropriados para assim contribuírem para o desenvolvimento de Portugal!
Campos de trabalho estão também a ser criados em todo o continente, para os judeus voltarem a tomar consciência de que o trabalho é que liberta o espírito e por isso, esperamos que com esta reeducação pelo trabalho, os”judeus”tomem consciência de que pertencem a uma pátria que tem mais de 1000 anos!

Viva a União Nacional Socialista !

Manuel Pedro

Imagem tratada por AV2

Sem comentários: