sexta-feira, agosto 26, 2005

Agenda cheia

Apesar de estarmos conscientes de percebermos pouco sobre aquilo que escrevemos, vamos ficando um bocado atrapalhados com o tempo para tratar tudo aquilo que nos apetece ou é pedido.
Hoje ainda pensamos tratar da questão da Biodiversidade, só que entretanto o nosso leitor Tiago já nos propôs a abordagem do tema dos Transportes, que também tem bastante interesse.
Como ainda gostaríamos de aprofundar o que se passa com a actual posição ziguezagueante mas se calhar não tão inesperada e surpreendente neste cenário pré-eleitoral (cuidado, que este zigue, já vem depois de um zague e de outro zigue) da dupla dinâmica sobre aspectos importantes do PDM, estamos assim a modos que com as mãos cheias de trabalho e sem subsídios à produção de conteúdos para a Internet que se vejam.
Ainda por cima, depois de declararmos um apoio de princípio à candidatura do Raminhos, ficámos a saber que eles não têm dinheiro nem para meia dúzia de outdoors dos mais baratuchos, pelo que nem daí podemos esperar um "estímulo", encoberto ou escancarado.
Mas, com coragem, abnegação, "arreganho e pertinácia" (expressão típica do mítico comentador futebolístico Alves dos Santos), para não dizer muita ignorância e presunção lá iremos fazendo os possíveis por gastar o resto do tempo das férias e a vossa paciência.

AV1

Sem comentários: