segunda-feira, agosto 29, 2005

A Democracia em funcionamento

«Minhas Senhoras e meus Senhores,
Esta Reunião era para ser com 6 ou 7 de entre vós.
Com tanta gente eu não falo.
Só vos digo e repito que Eu e a Câmara não enviaremos para decisão superior o Projecto de PDM ora em Discussão Pública, enquanto a Lei da REN (Dec. Lei 93/90 de 19 de Março) não for alterada.
Depois de eu falar o que vos estou dizendo, ninguém pode falar, pois isto é só uma Declaração da minha parte, e, ao terminar, ausento-me de imediato da Sala.
Não há portanto direito nem a perguntas, nem a intervenções da parte de nenhum de vós.
Como vos disse, com tanta gente eu não falo, pois só estava à espera de 6 ou 7, e não de 200 Pessoas.»

João Lobo, Presidente da CMM, citado de memória n' A Várzea da Moita

Palavras para quê, é um autarca português !
É a Democracia como a vivemos.

Sem comentários: