quarta-feira, setembro 14, 2005

Esclarecimento do leitor "bs"

Extraímos este post a partir de um comentário incluído mais para baixo.

Sendo um leitor assiduo deste blog, tal como de outros (blog do brocas, conde, alhosvedrense etc..), considero este espaço não só apenas como um blog, mas acima de tudo um forum de ideias e opiniões, onde se discute vários temas, quer do panorama nacional quer do panorama Concelhio. Apesar de não concordar com algumas coisas que os autores deste blog aqui escrevem, gostava de salientar o meu respeito pela sua capacidade intelectual para a discussão séria e objectiva de qualquer assunto, quer nacional quer Concelhio.
Já aqui assumi a minha cor partidária (CDU), e a minha defesa pelas acções da CMM, sempre tentei expôr as minhas idéias de forma concreta e objectiva, nunca faltando ao respeito a ninguém.
Sou militante do PCP, e defensor das acções da CMM, por isso considero errada esta forma de fazer comentários que o senhor, senhora ou jovem Vigilante tem aqui realizado, como militante do PCP, em nada me identifico com esses tipo de comentários, nem o meu partido com eles se identifica. Gostaria de salientar que aqui sempre coloquei comentários a titulo pessoal, e não a mando de nenhum partido, escrevo o que penso, e concordando ou não com os comentários dos outros, sempre demostrei respeito por eles. Em nada o PCP e a CDU concelhia, se identificam com este tipo de comentários, eles não levam a lado nenhum, e não discutem os reais problemas do nosso Concelho, no qual eu considero que o meu partido trabalha com o objectivo de resolução dos mesmos e na procura de um Concelho melhor.

bs

(Agradecemos o comentário que aqui destacamos. A civilidade contempla a ironia, o sarcasmo e o confronto de ideias, não a ofensa pessoal com base no palavrão e no desvario).

Sem comentários: